7 Indicadores sobre Criação de Sites
7 Indicadores sobre Criação de Sites – A fim de dominar a arte do Criação de Sites , os designers devem seguir as indicações subseqüentes:
1. Os webdesigners são, por si só, comerciantes. Os websites são todos sobre produtos publicitários, idéias e serviços. Assim, um Criação de Sites er tem que entender a mentalidade dos marqueteiros para criar um design que venda.
2. 2. Leia, leia e leia. Nós não experimentamos tudo. Portanto, nossa tendência é aprender com os outros. A leitura de livros de Criação de Sites , boletins informativos e dicas são muito valiosos, pois podem poupar tempo e esforço. Basicamente, os livros são mais conclusivos do que os boletins e dicas, porém, são gratuitos e, em sua maioria, atualizados.
7 Indicadores sobre Criação de Sites
3. Restrinja seu mercado alvo. Você não pode agradar a todos a mesma coisa que não pode ser bom em tudo. Portanto, este fato exige o estreitamento de seu mercado-alvo. Mesmo na interface do chamado Criação de Sites , um designer não pode afirmar que é um especialista em nada ou em tudo sobre as necessidades de um website. É melhor escolher um determinado público e tentar ser bom em captar sua atenção, preferência e escolha. Esta prática permite que você seja o melhor em uma determinada área, desenvolvendo assim a perícia.
4. Responda às necessidades de seu público-alvo. A fim de responder às necessidades do visitante, os Criação de Sites ers devem saber que tipo de visitantes seu site é bem-vindo. Eles pertencem à geração mais jovem ou não? O que eles querem de seu site? Estas informações, detalhes e prazeres estão em seu site a fim de obter sua total atenção e lealdade? Tenha em mente que as cores, tamanho da fonte, estilo dos gráficos, conteúdo e a totalidade do site afetam a decisão e a escolha do visitante.
7 Indicadores sobre Criação de Sites
5. Conheça os conceitos básicos de SEO e copywriting. Embora o Search Engine Optimization e a copywriting não estejam diretamente relacionados ao design, ainda assim, os designers devem ter conhecimentos básicos sobre eles. Isto porque o design da web está entrelaçado com marketing, uso de palavras-chave e visibilidade.
Além disso, os projetistas também devem ter conhecimento das bases de programação. Caso contrário, a tendência é perder tempo ou criar um design medíocre ou insatisfatório, em detrimento dos sites.
6. A primazia da funcionalidade. Se alguma vez você for confrontado para tomar uma decisão entre a forma estética de um site e sua funcionalidade, você tem que ser firme na defesa desta última. Nem tudo o que é bonito é “vendável”. Além disso, você não cria sites para torná-lo bonito.
7 Indicadores sobre Criação de Sites
Acima de tudo, o site deve ser funcional de modo a atender aos desejos e necessidades de cada visitante. A aparência é um meio de chamar a atenção do visitante, no entanto, não é o fim. Se um designer prioriza a aparência sozinho sem considerar sua principal consideração, a comercialização do site será prejudicada.
7. Saiba quando quebrar as regras. As regras são apenas diretrizes, se você achar que as regras são inadequadas para uma determinada criação, siga o desejo de seu coração e aventure-se em uma aventura experimental.