Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

A chave para melhores sites da Web – Criação de Sites Cuiabá

Uma das principais implicações de um website bem organizado / bom, é manter seus visitantes no website. Um website é definitivamente criado para um propósito, a menos que seja destinado ao uso pessoal, que é a minoria. Por exemplo, um website de portfólio gostaria de ser visitado e o seu conteúdo visualizado. Para empresas e negócios na Internet, seu website certamente visa fornecer informações sobre produtos, para fazer vendas, ou algo semelhante. Entretanto, a maioria dos indivíduos prefere, sem dúvida, designs visualmente cativantes, etc. É inegável que isto não causa danos, mas é preciso se colocar no lugar de outras pessoas, para entender como um visitante do site pode pensar, fazer e reagir.

Navegação

Como eu disse, um web designer tem que aprender a pensar da maneira como seus visitantes pensam.

Situação A : Website com boa navegação ( 2-3 hyperlinks para página alvo), bem planejado em termos de posicionamento, e design.

Situação B : Website com má navegação ( demora uma eternidade para o visitante atingir sua página alvo), fontes de navegação difíceis de ler e má colocação dos botões/barras de navegação.

Na Situação A, um visitante sempre desejará poder acessar sua página alvo. Por exemplo, o indivíduo se depara com seu website, e está interessado no produto vendido, mas quer encontrar mais informações. Ele/ela encontra a navegação sem problemas e entra na página de informações do produto em particular.

Quanto à Situação B, um visitante tropeça no site, e também gostaria de saber mais informações sobre o produto. Infelizmente, devido à má colocação e tipos de letra fantasiosos, o visitante leva uma eternidade, ou até mesmo não consegue encontrar a barra de navegação. Mesmo quando o faz, os links para as informações sobre o produto não estão em lugar algum, (exemplo : home > sobre > produtos > imagem do produto > etc…[mais alguns cliques] > informações sobre o produto ).

Análise : Em ambas as situações, um website com características similares à Situação A não seria mais gratificante, por acaso, não seria melhor?

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato