Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Agência de sites: Saiba o que ela faz!

Agência de sites: Saiba o que ela faz!

O que faz uma agência de sites? Saiba agora!

Uma agência de sites é uma empresa que desenvolve sites profissionais e que oferece soluções para sites já existentes. A agência ainda conta com outros serviços e pode atuar com o cliente final ou a partir da terceirização de criação de sites. 

A Millennials Resultados, por exemplo, é uma empresa de criação de sites que atua de forma terceirizada. Nós trabalhamos apenas em parceria com outras agências oferecendo soluções para sites. 

Eu me chamo Mauricio Lima e explicarei neste artigo tudo que você precisa saber sobre os serviços oferecidos por uma agência de sites. Continue até o final para entender cada um dos serviços e as vantagens da terceirização.

O que faz uma agência de sites?

O principal serviço oferecido por uma agência de sites é a criação de sites profissionais. Dentro deste contexto ainda podemos mencionar a criação de sites institucionais, e-commerces, landing pages, blogs e muitos outros.

Além disso, uma agência de criação de sites também conta com soluções para sites já existentes, como desenvolvimento de área de membros, páginas para funil de alta conversão, entre outras necessidades dentro de um site. A seguir explicarei melhor cada um desses serviços!

Sites institucionais

A criação de sites institucionais visa elaborar um site profissional para empresas, com identidade visual, conteúdos que destacam os valores da marca ou empresa e informações de contato.

E-commerces

Esse outro serviço desenvolvido por uma agência de sites consiste em elaborar lojas virtuais para empresas que desejam vender pela internet.

Landing pages

A criação de landing page é outro serviço oferecido por uma agência de sites que consiste em entregar uma página de alta conversão, com conteúdo persuasivo, técnicas de copywriting e estrutura organizada para conduzir a venda.

Páginas estratégicas

Para aqueles que já possuem um site, a agência de sites pode oferecer a possibilidade de criar páginas estratégicas com base no planejamento de marketing de cada empresa. 

Área de membros

Outra solução para sites já existentes é a criação de área de membros. Esse é um serviço procurado em agências de sites também.

Site aplicativo

Um serviço bem legal oferecido por agências de sites é a possibilidade de converter um site em um aplicativo. Essa possibilidade melhora a experiência do usuário no site.

Como funciona a terceirização desse serviço?

O mais interessante disso tudo é que você, como gestor ou dono de uma agência de marketing, pode contar com todos esses serviços através da terceirização. Isso significa que você poderá oferecer essas soluções para seus clientes sem ter que colocar a “mão na massa” para entregar o resultado.

É uma ótima forma de ampliar os serviços oferecidos por sua agência sem ter que contratar pessoal especializado através da efetivação. Portanto, a terceirização de criação de sites é uma parceria muito promissora para as agências de marketing.

Quais as vantagens de terceirizar?

As vantagens de terceirizar a criação de site são muitas, mas eu trouxe algumas delas para você se convencer de que essa é a opção certa para seu negócio:

  • Ampliação dos serviços oferecidos por sua agência de marketing;
  • Melhora da satisfação dos clientes ao receberem sites profissionais;
  • Equipe especializada para a criação de sites sem ter que se preocupar com contratação;
  • Facilidade e menos preocupação com a terceirização;
  • Sites profissionais com alta qualidade.

Viu só quantas vantagens? Se ficou alguma dúvida sobre os serviços de uma agência de sites, me conte aqui nos comentários.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK