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MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

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Foto por @elienelondero

Criação de sites: Como aumentar a popularidade do link.

Criação de sites

Como aumentar link de criação de sites.

Há um termo usado na indústria da otimização – “conteúdo é rei”. Isto é muito verdadeiro. Os SE (motores de busca) adoram conteúdo, especialmente conteúdo atualizado regularmente. Com isto em mente, você deve lembrar que “links são rainha”. Ter links de entrada para seu website é um fator muito importante dos algoritmos dos SE, se você quiser aumentar sua visibilidade nos SE’s, então você deve aumentar a quantidade e qualidade dos links que apontam para seu website. Para muitas pequenas e médias empresas, o custo de pagar por uma campanha de construção de links em tempo integral é muito caro.
Empresas, webmasters e proprietários de websites devem estar constantemente tentando melhorar a popularidade dos links (links de entrada para seu website), um aumento nos links de entrada causará um aumento na visibilidade das SERP’s (páginas de resultados dos mecanismos de busca).
Os tempos de “um elo é um elo”, no entanto, já passaram. Os links recíprocos só devem ser organizados com sites que sejam sobre o mesmo tópico ou que compartilhem conteúdo similar. Os websites que retribuem links com websites que não são similares são considerados como tentando artificialmente aumentar a popularidade dos links pelos SE. Uma forma de links de entrada são mais valiosos do que os recíprocos, e lembre-se de que é a qualidade dos links que também tem mais peso. Um link de um site autoritário com alto nível de relações públicas (Page Rank) vale muitos links daquele seu amigo que acabou de construir seu site pessoal!
Anchor text- Esta é a palavra ou palavras que são usadas para criar um link para seu website. Por exemplo, “seo consultant” é um texto âncora que realmente aponta para minha página inicial www.goyam.com. Isto é freqüentemente chamado de “título” dos links. Use as palavras-chave para as quais você gostaria de uma alta classificação como texto âncora.
Por exemplo, a Smith LTD vende widgets de todas as formas e tamanhos. Eles gostariam de ser bem classificados para o termo “widgets de plástico”. Eles começam a submeter seu website para inclusão em diretórios web gratuitos. Quando solicitado o título do texto de âncora ou links durante a submissão, seria muito mais benéfico usar o texto “widgets plásticos” em vez da Smith LTD.
Com tudo isso em mente, você deve começar sua campanha de construção de links o mais rápido possível? O Google irá lançar links para seu site várias vezes antes de aceitar sua importância, este processo é conhecido como “esperar que os links amadureçam”. Isto muitas vezes pode levar vários meses.

Portanto, aqui estão minhas 10 principais maneiras de obter links de entrada para o seu site.
1) Submeta seu site a diretórios web gratuitos. (Certifique-se de se submeter à categoria correta).
Um dos mais importantes diretórios web gratuitos a ser submetido é www.dmoz.org (o diretório aberto) DMOZ é usado pelo Google para todo o conteúdo de seu Diretório Web. Muitos SE e diretórios também usam os resultados de DMOZ para seus diretórios. O Google também dá muito crédito ao seu site a partir de DMOZ. Cuidado, DMOZ é editado por humanos e ser listado pode levar de 1 a 18 meses, portanto, quanto mais cedo você o fizer, melhor isso irá aumentar link de criação de sites!

2) Envie seu website para os diretórios premium & pagos da web. (Certifique-se de se submeter à categoria correta).

3) Solicite o link dos visitantes do site para seu site.
Os visitantes de seu site estão lá porque estão interessados no conteúdo/produtos/serviços de seu site. Peça-lhes que criem um link para seu site, página web. Você pode até mesmo fornecer o código HTML para que eles criem um link para o seu site. Por exemplo, se você gostaria de criar um link para esta página, por favor, use o seguinte código:

4) Escrever e distribuir artigos.
Escreva artigos sobre seu produto e serviços relacionados e depois submeta-os aos sites de distribuição de artigos. Esta é uma maneira muito eficaz de obter links de entrada. A idéia é colocar um link para seu website no final de cada artigo, então quando os webmasters usam seu artigo como conteúdo gratuito para seu website, eles devem incluir o link no final do artigo.

5) Trocar links com outros sites similares (links recíprocos).

6) Contribuir em fóruns.
Muitos fóruns permitem que você coloque uma assinatura no final de cada postagem. Coloque um link para seu website com o uso de texto de âncora e ganhe um link para cada postagem que você fizer. Você também pode colocar links para seu website na parte principal do fórum. Mas não faça spam – Somente poste links quando for apropriado. É melhor ser um bom colaborador de um fórum do que fazer spam no fórum com links não relevantes isso irá aumentar link de criação de sites.

7) Criar um blog.
Crie um blog informativo sobre seu produto ou serviços. Os “blogueiros” estão ligando os fanáticos. Obtenha outros “blogueiros” para criar links/recíprocos para o seu blog e depois coloque links do blog para o seu site.

8) Responder perguntas em sites de Q+A.
É fácil responder perguntas em lugares como Yahoo! Answers ou Google Groups e fornecer links para recursos relevantes. (por exemplo, seu website!)

9)Links pagos.
Alguns websites permitem que você compre links de seu website por um período de tempo específico.
Geralmente, isto é feito a partir de sites com alto nível de relações públicas (Page Rank). E o propósito disso
é aumentar o Page Rank de um site isso irá aumentar link de criação de sites.

10) Desenvolver um site fácil de acessar, informativo.
Isto remonta a “conteúdo é rei”. Se seu site for de alta qualidade, boa informação sem erros gramaticais ou ortográficos, os proprietários do site naturalmente criarão um link para seu site

Aumento dos resultados através de SEO Geo-Target

Todos os fatores agora englobados no mundo da otimização de mecanismos de busca são variados e simples, porém os proprietários de websites não conseguem ver alguns dos mais recentes “princípios de senso comum” por trás de uma estratégia SEO eficaz e bem-sucedida. Este artigo visa trazer à tona a mais recente mudança em SEO, GEO-Targeting.

Há um número incontável de diretórios, portais de informação, artigos, FAQ’s, listas dos Top 10 e outros recursos que se repetem sobre os fatores mais importantes da SEO e seus benefícios. Muitos deles, entretanto, não conseguem explicar algumas das mudanças mais recentes na ‘fórmula’ de otimização bem sucedida.

Há muito tempo os usuários abrem um mecanismo de busca, procuram um produto ou serviço, por exemplo, “Móveis de Escritório” e fazem uso dessa empresa para fazer sua compra ou obter informações.

Nos últimos anos, os consumidores e as empresas começaram a fazer muito mais compras diretamente on-line, já que a atitude geral em relação às transações on-line mudou muito significativamente.

Uma mudança nas tendências

Como os consumidores e as empresas começaram a aceitar fazer uma compra on-line como um curso de ação normal, os locais que eles procuram por esses produtos e serviços começaram a ser considerados.

Se uma empresa quiser comprar alguns móveis de escritório, eles não vão procurar por muito tempo simplesmente por “Móveis de Escritório”. Por quê? Porque o termo é muito amplo, traz muitos resultados irrelevantes e muitas vezes as empresas listadas não estão na mesma região geográfica que a empresa que procura os móveis.

Ao procurar por produtos que serão comprados on-line, o ideal é que o cliente queira estar lidando com uma empresa ou negócio “local”. Isto os ajuda a se sentirem mais ‘seguros’ ao fazer a compra, pois sabem que o fornecedor está coberto pelas mesmas leis, mais fácil (e às vezes mais barato) de se comunicar, e outros fatores como custos de entrega e barreiras lingüísticas são muito mais manejáveis, tornando toda a experiência de compra mais agilizada.

O que é Geo-Targeting?

É durante essas buscas que o geo-alvo entra como um fator de busca. Se um cliente está procurando comprar móveis de escritório e eles estão localizados nos EUA, é muito comum que eles anexem “EUA” à sua busca, portanto, em vez de procurar simplesmente “móveis de escritório” eles procurarão “móveis de escritório EUA” ou uma variação semelhante sobre isto.

O efeito disto é que os resultados do mecanismo de busca retornados são em sua maioria baseados no Reino Unido, pois ‘UK’ é um termo usado dentro dos sites em seus detalhes de contato, páginas de informações de entrega, isenção de responsabilidade legal e, muitas vezes, páginas de descrição da empresa.

A busca geo-direcionada é o ato de refinar sua busca, incluindo o nome de um local dentro do termo de busca. Exemplos seriam: “Office furniture UK”, “jewellers in Berkshire”, “UK Office Supplies”, etc.

Por que usar o geo-alvo em SEO?

Como explicado anteriormente, os usuários estão mudando a forma como buscam informações para encontrar resultados próximos à sua localização. Muitos sites que estão atualmente indexados não têm realmente uma grande quantidade de informações para ajudar os mecanismos de busca a considerá-los ‘relevantes’ ao termo de localização anexado, muitas vezes porque simplesmente não têm sua área geográfica pretendida para marketing mencionada em seu site o suficiente.

Ao incluir o mercado geográfico pretendido nas palavras-chave utilizadas com uma campanha SEO e a otimização realizada em um site, é possível ter um aumento dramático e bem sucedido tanto nos melhores resultados, quanto no tráfego para seu site e, na verdade, clientes potenciais que encontram seus produtos.

É muito simples incluir termos e frases geo-direcionadas dentro da ação normal de otimização de mecanismos de busca e irá contribuir muito para aumentar a receita que um site pode gerar para seu proprietário.

Deve haver algo de ruim em fazer isso?

A alienação de clientes potenciais é sempre possível. Se um usuário nos EUA estiver procurando simplesmente por “Office Furniture” e seu website aparecer com “UK Office Furniture” em seu título, é mais do que provável que o pesquisador salte a visita ao website porque afirma que está visando o Reino Unido.

Isto pode ser visto como positivo no sentido de que realmente teve o efeito de qualificar ainda mais o seu tráfego. Isto simplesmente impediu que um usuário visitasse seu website com sucesso, que teria descoberto que seus produtos são específicos do Reino Unido e que eles não poderiam adquirir suas necessidades em seu website de qualquer forma.

É claro que isto também pode ser negativo. Se você ‘principalmente’ tem como alvo o Reino Unido, mas na verdade vende para clientes estrangeiros, isto pode ter acabado de perder uma venda potencial.

A geo-alvo deve ser usada?

Isto nos leva a uma decisão importante. O geo-alvo deve ser usado em uma campanha de SEO? A resposta depende exclusivamente do público-alvo ou da região geográfica dos produtos e serviços fornecidos.

Caso seu produto seja para uma área ou país específico, ou você tenha a tendência de lidar apenas com empresas locais, então sim, você certamente deve procurar ser geo-alvo de sua otimização para aumentar suas vendas.

A segunda situação é que alguns de seus produtos ou serviços estão disponíveis para muitas áreas, enquanto outros não estão. Neste caso, simplesmente use a otimização seletiva geo-direcionada dentro de cada uma das seções de produtos ou serviços.

Finalmente, se seu mercado alvo não estiver limitado por regiões geográficas e estiver disponível em qualquer lugar, tais como serviços ou produtos online que tenham entrega mundial, então mais do que provavelmente a otimização georreferenciada não é uma opção. Naturalmente, poderia ser que a produção de vários sites “de mercado global” que são adaptados para suas regiões geográficas mais proeminentes poderia ajudar a melhorar as vendas, já que cada um desses sites adicionais pode ser otimizado com o geo-direcionamento separadamente.

A chave é que o geo-alvo de uma campanha de SEO pode fazer uma tremenda diferença para todos os fatores de sucesso de um website. É simplesmente um caso de decidir se é uma opção viável para os produtos e serviços que o website oferece.

Agora você sabe como aumentar link de criação de sites.

 

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