Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Boas práticas de projeto – Criação de Sites Cuiabá

Seu website é onde reside sua empresa — é como a sede de uma empresa offline. Portanto, é importante praticar bons princípios de design para garantir que seu site chegue ao número máximo de visitantes e venda para o maior número de pessoas possível.

Certifique-se de ter instruções claras sobre a navegação de seu website. O menu de navegação deve ser desordenado e conciso para que os visitantes saibam navegar em seu site sem confusão.

Reduza o número de imagens em seu site. Elas fazem com que seu site seja carregado muito lentamente e, na maioria das vezes, são muito desnecessárias.

Se você acha que qualquer imagem é essencial em seu site, certifique-se de otimizá-las usando programas de edição de imagem para que elas tenham um tamanho mínimo de arquivo.

Mantenha seus parágrafos de texto em uma extensão razoável. Se um parágrafo for muito longo, você deve dividi-lo em parágrafos separados para que os blocos de texto não sejam muito grandes. Isto é importante porque um bloco de texto muito grande impedirá que os visitantes leiam seu conteúdo.

Certifique-se de que seu website esteja em conformidade com as normas da web em www.w3.org e certifique-se de que sejam compatíveis com o cross- browser.

Se seu website ficar ótimo no Internet Explorer, mas quebrar horrivelmente no Firefox e Opera, você perderá com muitos visitantes em potencial.

Evite usar linguagens de script em seu site, a menos que seja absolutamente necessário. Use linguagens de scripting para manipular ou manipular dados, e não para criar efeitos visuais em seu site.

Scripts pesados diminuirão o tempo de carregamento de seu site e até mesmo quebrarão alguns navegadores. Além disso, os scripts não são suportados em todos os navegadores, portanto, alguns visitantes podem perder informações importantes por causa disso.

Use CSS para estilizar o conteúdo de sua página porque eles economizam muito trabalho ao estilizar todos os elementos em seu website de uma só vez.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato