Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Como ter Websites construídos para você da maneira mais barata – Criação de Sites Cuiabá

Normalmente, se você quiser que os projetistas profissionais construam seu site sob medida, você deve estar preparado para distribuir pelo menos algumas centenas de dólares.

Tudo isso pode mudar se você souber onde encontrar as melhores ofertas, os melhores designs pelo menor preço. Aqui está um guia rudimentar:

Primeiro, você deve entender que é um roubo para conseguir que as empresas projetem websites para você. Você já viu aqueles anúncios em seções de anúncios classificados de jornais que oferecem um website de 5 páginas a US$ 500?

Estas empresas são empresas estabelecidas com localização física, portanto têm que aumentar o valor cobrado para pagar algumas despesas gerais: aluguel do escritório, salário do designer, custos de publicidade e assim por diante.

Portanto, seria sábio encontrar designers freelance que trabalhem em casa. Essas pessoas trabalham muitas vezes de casa para que não tenham um custo operacional elevado como o de uma empresa.

Por outro lado, eles serão capazes de projetar imagens com qualidade semelhante às dos designers de grandes empresas, por isso é uma escolha “sem cérebro”.

No entanto, escolha os freelancers com cuidado. A melhor maneira de fazer isso seria ir para elance.com.

Lá, você pode publicar o resumo de seu projeto e conseguir que milhares de freelancers concorram em seu projeto, assim você certamente conseguirá o melhor negócio.

Além disso, você poderá escolher os designers com base em sua experiência, transações passadas e classificações, de modo que seu valor pelo dinheiro esteja garantido.

Outro caminho que você pode tomar é projetar seu próprio website. Pense nisso, se você só precisa de 5 páginas simples para apresentar algumas informações simples, por que desperdiçar centenas de dólares por ele?

Basta gastar um pouco de tempo para sentar-se e fazê-lo você mesmo. Você será capaz de projetar seus próprios sites mesmo que não conheça uma única linha de código HTML com a ajuda do WYSIWYG (o que você vê é o que você recebe) programas como Microsoft Frontpage, Macromedia Dreamweaver e assim por diante.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK