Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Construindo Sua Lista de Discussão com Downloads – Criação de Sites Cuiabá

Uma mailing list é o sangue vital de seu negócio on-line. O velho adágio “o dinheiro está na lista” não pode ser verdade o suficiente – se você tivesse uma lista de prospectos em potencial para contatar cada vez que tiver um novo produto, você será capaz de economizar muito esforço comercializando-o para sua lista de prospectos em potencial já existente.

Você pode, de fato, construir uma lista específica de potenciais interessados em seus produtos, oferecendo um download relevante em seu website. Por exemplo, vamos dar uma olhada em um exemplo muito bom — apple.com. Quando você baixar o software gratuito iTunes e Quicktime do site deles, eles lhe pedirão para preencher um nome opcional e um formulário de e-mail para que eles possam enviar ofertas sobre músicas que você pode comprar via — adivinhe onde — iTunes!

Na realidade, você não precisa oferecer um download tão “pesado”, como um software completo como o iTunes.            Você pode atrair os clientes em potencial igualmente bem com alguns gratuitos de qualidade como um simples relatório, um papel de parede gratuito e assim por diante. O importante é que seu download oferece valor suficiente para que o potencial cliente esteja disposto a dar seu próprio endereço de e-mail para obtê-lo.

No entanto, fazer um simples download e colocar um link em seu site não será suficiente para atrair clientes qualificados. Você terá que fazer algum trabalho de casa para que seu mecanismo gerador de chumbo funcione bem para você.

Antes de tudo, você deve colocar seu formulário de download de forma proeminente em seu website. De preferência, dedique uma página a ele e crie um link para essa página a partir de todas as outras páginas de seu site. Dessa forma, não há como seus visitantes não encontrarem a página de download, e quando encontrarem, você terá alguns deles convertidos em seus prospectos! Além disso, você tem que se esforçar pouco para promover seu download. Explique e elabore sobre os valores do download, e por que seus visitantes devem fazer o download. Você pode pensar por que alguém iria querer passar um freebie, mas a maioria de seus visitantes seria preguiçosa demais para se esforçar para fazer o download porque a maioria de seus downloads apenas se senta no disco rígido coletando poeira virtual. Portanto, é importante mostrar aos seus visitantes por que eles devem baixar seu freebie.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato