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Terceirização de sites

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Foto por @elienelondero

Criação de sites: 10 segredos para melhorar sua conversão

Criação de sites: 10 segredos

Criação de sites: 10 segredos para melhorar sua conversão

Criação de sites: 10 segredos – De acordo com os chamados especialistas, uma taxa de conversão decente está em torno de um por cento. Em outras palavras, um em cada cem visitantes de seu website se converte em uma venda.

Pessoalmente, acho que você deve ignorar o que dizem os especialistas e se esforçar para alcançar uma taxa de conversão tão alta quanto possível. Você nunca deve estar satisfeito. Você deve estar sempre procurando maneiras de melhorar sua taxa de conversão. Meu website converte consistentemente de 3% a 5%, e muitas vezes converte o máximo de 10%!

A menos que você esteja vendendo um item de grande valor e ganhe £200 ou mais por venda, é extremamente difícil ganhar dinheiro de verdade com apenas um por cento de taxa de conversão.

Criação de sites: 10 segredos

É claro que há exceções a cada regra, e se seu website está atraindo centenas ou até milhares de visitantes por dia, então obviamente você pode fazer muito bem com uma taxa de conversão de 1% ou inferior.

Mas e se você não tiver esse tipo de tráfego – e a maioria dos sites não tem. E depois? E se você estiver vendendo um e-book de £20 e estiver atraindo apenas uma centena de visitantes por dia para seu website? Com uma taxa de conversão de um por cento, isso significa que seu website está ganhando uns míseros £20 por dia. E acredite em mim, isso é muito mais comum do que você imagina.

Criação de sites: 10 segredos

Entretanto, e se você pudesse melhorar sua taxa de conversão para 3%, 5%, de repente; você está ganhando £60 a £100 por dia com a mesma quantidade de tráfego. Melhore sua taxa de conversão para dez por cento e viola, que £100 por dia se transforma em £200 por dia!

Então, como você melhora a taxa de conversão do seu site? Aqui estão algumas dicas que devem ajudar:

1. Certifique-se de que seus visitantes saibam o que você faz, no instante em que aterrissarem em seu website. Não faça com que eles tenham que adivinhar. Diga-lhes logo de cara com uma manchete cheia de benefícios.

Criação de sites: 10 segredos

2. Certifique-se de que o design de seu website esteja de acordo com o par, Facilite a navegação. Livre-se de flashes que distraem ou gráficos estúpidos e sem sentido que são um desperdício do tempo de todos e levam uma eternidade para carregar, Simplifique seu website. Livre-se do flash, dos gráficos e dos pop-ups!

3. Use cores psicologicamente eficazes. A cor azul sugere qualidade, confiabilidade, sucesso, seriedade, tranquilidade – a escolha perfeita para páginas de vendas. Evite o roxo, que conota incerteza e ambigüidade, e use apenas o amarelo para destacar palavras e frases-chave. Além disso, tente ter o máximo de espaço em branco possível. Isto torna o site muito mais limpo, mais fácil de ler.

4. Obtenha seu próprio nome de domínio. URL’s que contenham nomes como “Geocities”, “Angelfire” ou “Tripod” têm nomes amadores escritos em todos eles.

Criação de sites: 10 segredos

5. 5. Prove o que você diz. Faça suas reivindicações com fatos frios, difíceis, indiscutíveis e verificáveis.

6. Coloque seu nome, número de telefone e endereço de rua em seu site

7. Utilize testemunhos autênticos dos clientes, completos com nome e sobrenome. Apenas certifique-se de obter primeiro a permissão de seus clientes.

8. Ofereça uma garantia justa e razoável de devolução do dinheiro. Trinta dias é bom. Sessenta ou noventa dias são melhores!

Criação de sites: 10 segredos

9. Facilite o pagamento a seus clientes. E ofereça uma variedade de opções de pagamento. Posso assegurar-lhe, se você estiver usando apenas PayPal, você está perdendo vendas. Há muitas pessoas lá fora, inclusive eu, e isso simplesmente não vai fazer negócios com o PayPal. É uma trabalheira demais!

10. E por último, mas não menos importante, certifique-se de ter uma carta de vendas poderosa. Uma carta de vendas forte e eficaz pode explodir seus ganhos na estratosfera superior!

Se você mesmo não for capaz de escrever esse tipo de carta de vendas, contrate um especialista em copywriting para escrevê-la para você.

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