Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Considerações sobre o design do site.

Criação de sites

Criação de sites.

Há muito, muito tempo atrás, nos anos de avanço tecnológico, o design do site estava fora do alcance de todos, exceto dos poucos que conseguiam escrever a linguagem de marcação de hipertexto mais conhecida por sua sigla ‘html’ do início ao fim.

O design do site, então como agora, estava em alta demanda para aqueles com as ferramentas e capacidade de ajudar um cliente a atingir um público, desenvolver uma presença mundial na web e preenchê-lo com páginas web de carregamento rápido (a 28,8 Kbps).

É claro que aqueles primeiros dias viram os sprites renderizados em 256 cores, ao contrário da programação de cores de hoje em dia (consome muito e muitos recursos), e aquelas cores históricas básicas governadas em um mundo baseado em azulejos e nós pensamos que elas eram algo. A especificidade do produto, é claro, especialmente se as imagens fossem empregadas, tornou-se o verdadeiro desafio, pois elas podiam ser excessivamente pesadas e lentas de carregar. O resultado foi uma das três opções, a saber: (1) esperar e esperar e esperar – talvez enquanto você corta a grama, (2) ficar exasperado com a tediosa tarefa da velocidade da internet – na verdade, velocidade do modem – ao ponto de “clicar fora” do site, ou (3) perder sua preciosa conexão de internet com sua criação de sites.

Em 2008, empresas como a AOL, Net Zero e muitos outros Provedores de Serviços de Internet (ISP) que oferecem conexões baratas com a Internet garantem que ainda haja pessoas suficientes usando o dial-up para se conectar à Internet e que alguém que faz o design do site deve estar sempre ciente das velocidades de carregamento. O padrão para esta medida permanece 28,8K para a Equipe de Design de Websites do Computer Man, embora ninguém nos Estados Unidos possa esperar navegar na Internet de forma eficiente, se é que pode, de maneira alguma, navegar a essa velocidade.

A diferença é que quase qualquer pessoa pode projetar e construir alguma medida de um website no século 21 com pouca ou nenhuma ajuda. Muitas empresas que oferecem hospedagem na Internet também oferecem o design básico de websites e ferramentas promocionais. Pode-se inscrever-se em um sub-domínio, construir um bom website, adicionar um avatar e promovê-lo a alguns mecanismos de busca em uma hora ou menos com sua criação de sites.

Faltam neste cenário as tags que um site precisa e quaisquer exigências especiais da empresa empresarial. Se o site for pessoal para a família e amigos, tal under taking pode ser mais do que suficiente. Tudo o que resta a fazer é um e-mail para seus contatos para que eles saibam onde podem encontrar suas postagens, fotos, etc. e você só precisa mudar o site quando o espírito o mover. Se, no entanto, você espera usar o site para gerar receita, seja como um hobby ou como fonte primária de receita, você pode estar muito longe da base.

Vamos ser claros. Não há problema com um subdomínio em si ou em relação aos motores de busca. Os mecanismos de busca tratam um sub-domínio como o site separado que ele é. Talvez possamos cobrir este assunto complicado em um artigo separado com sua criação de sites.

O problema é com a flexibilidade dos modelos de design do site compartilhado do domínio principal. Estes são modelos criados especificamente para compartilhar a menor largura de banda (espaço) possível com sub-domínios. Quando você compara as características e o espaço alocado a você com o do host, você verá rapidamente muitas das limitações da maioria desses hosts e arranjos.

As melhores práticas, mesmo utilizando um sub-domínio gratuito, é criar seu website da maneira que você deseja com um programa de terceiros e carregá-lo em seu novo sub-domínio. Isto pode ser feito com relativa facilidade com programas como Alley Code, Evrsoft, Coffee Cup, Page Breeze ou outros editores html gratuitos. Você também pode usar WYSIWYG (O que você vê é o que você recebe – talvez) criadores de websites como Nvu ou Sea Monkey. Para um criador de loja online gratuito, pode-se experimentar a versão gratuita de “criador de loja fácil”… é claro. O que mais poderia ser?

Para websites mais complicados e fáceis de usar, a maioria ainda precisará manter uma equipe profissional de design de websites. No entanto, você deve projetar seu site, certificar-se de compreender e cumprir os pré-requisitos do anfitrião ou descobrirá que todo o seu trabalho foi em vão, pois seu site será rejeitado de uma forma ou de outra por uma razão ou outra – muito numerosos para serem cobertos aqui com sua criação de sites.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato

× Posso ajudar? Available from 08:00 to 20:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday