Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Otimização de imagens para uso na Internet.

Criação de sites com imagens para uso na Internet

Dicas para criação de sites com imagens para uso na Internet.

Imagens do PEG
Este formato de imagem é um formato com perdas. Isto significa que uma vez que a imagem é baixada, é descompactada na memória e exibida, este formato é ideal para a maioria das fotos, desenhos e imagens com alta concentração de cores.
Imagens GIF
Este formato consiste de uma grade de pequenos quadrados de pixels, este é um formato sem perdas, pois ao contrário do JPEG nada é descompactado, ele contém todas as informações e cores do arquivo. As imagens GIF também podem conter pixels transparentes que tornam estas imagens ideais como imagens sobrepostas. Com o formato GIF há múltiplas opções para a quantidade de cores a serem usadas na imagem com um máximo de 256 cores, portanto este formato não é ideal para fotos. Outra boa característica dos GIF’s é que eles podem ser animados
Imagens PNG
Este formato foi criado para se tornar o novo e melhorado formato GIF. O formato PNG é um meio feliz entre JPEG’s e GIF’s, pois você pode segurar um número maior de cores enquanto ainda permite o uso de pixels transparentes. Então, por que não usar PNG’s para tudo o que você pedir? Bem, porque nem todos os navegadores suportam corretamente o formato PNG.
Agora que você entende as diferenças nos formatos de imagem, é hora de começar a trabalhar.
Salvando seu trabalho para a World Wide Web
Para salvar seu trabalho para a World Wide Web no Photoshop, selecione o menu File e selecione Save for Web. A maioria dos editores gráficos tem uma característica semelhante a esta. Uma vez que você esteja no recurso ao longo do topo, você verá várias abas, selecione a vista 2Up, pois esta lhe mostrará tanto a imagem original quanto a imagem otimizada.
Foto’s
Para a maioria das fotos, você estará usando o formato JPEG, pois isso lhe dá o melhor suporte para a quantidade de cores, ao mesmo tempo em que é baixo em tamanho. No canto superior direito (imagem 1), selecione JPEG Alto. Agora você pode olhar o tamanho da imagem e o tempo que levará para carregar no canto inferior esquerdo da tela (imagem 2) você também pode mudar isto de 28,8 para 56,6 clicando com o botão direito sobre a velocidade e selecionando a velocidade 56,6 / ISDN. Isto o ajudará a obter um tempo mínimo para baixar essa imagem. Para ajudá-lo a escolher o tamanho do arquivo de saída, desenvolvemos a seguinte tabela de tamanho ideal de arquivo.

Tipo de imagem – Tamanho ideal do arquivo – Tamanho máximo do arquivo

Imagem de fundo – 2Kb – 5Kb

Cabeçalho de layout – 15 a 20Kb – 35 a 40Kb

Obras de arte – Qualquer – Qualquer

Imagens do produto / Página geral Imagens – 10 a 20Kb – 30Kb

Layout Imagens

A maioria das imagens de layout serão adequadas para o formato GIF, pois não contêm muitas cores

agora você tem dicas para criação de sites com imagens para uso na Internet

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EA

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato