Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Projetando Websites com Vendas em mente

criação de sites com vendas em mente

Criação de sites: Projetando Websites com Vendas em mente

Criação de sites com vendas em mente: Uma das primeiras decisões que tomamos como marqueteiros da Internet envolve as escolhas críticas na criação de sites com vendas em mente. Cada um de nós tem opiniões e pontos de vista diferentes sobre como nosso site deve ser. Na maioria das vezes, essas decisões são baseadas em opiniões pessoais ou seleções limitadas aos modelos das respectivas aplicações utilizadas para a construção do site. Mas tem que haver mais do que preferência pessoal – sem uma base real para a lógica e metodologia que devem ser utilizadas na tomada de decisões!

E quanto a esta lógica – além da aparência – vamos também olhar para o potencial de “vendas” de um projeto versus outro. Pense nisso, por que alguns sites vendem melhor do que outros? Você precisa de um diploma de marketing para criar um website? O design tem muito impacto sobre as vendas?

Você pode não perceber isto, mas muitas das empresas de marketing de sucesso na Internet já descobriram que o design, ou layout do site deve ser uma decisão de marketing tão grande quanto a cópia do anúncio. Por que isso acontece?

Web designers (e indivíduos com aplicativos de software) podem fazer coisas incríveis com gráficos e cores. Você também terá um site muito mais profissional quando um especialista aplicar seu trabalho manual. Entretanto, é criticamente importante compreender alguns dos elementos-chave que os marqueteiros inteligentes fazem certos aparecer (ou NÃO aparecer) em sites altamente rentáveis. Afinal de contas, ter um site “bonito” não lhe faz bem se você não estiver recebendo tráfego ou receita com as vendas. Estar ciente disso permitirá que você (ou seu designer selecionado) tenha em mente este equilíbrio entre marketing e design. Os três elementos-chave são cor, gráficos e layout.

Criação de sites com vendas em mente

COR: Desenhos com uma cor dramática podem fazer escolhas convincentes para estabelecer um clima. Mas a leitura na tela de um computador exige o máximo de contraste possível, caso contrário, o leitor desenvolverá fadiga visual. Você não quer irritar ou cansar seus visitantes de forma alguma ou eles podem sair, portanto tenha certeza de que o corpo principal de sua cópia do site é a escrita em preto sobre um fundo branco – ou o mais próximo possível desse ideal.

As cores também mudam a aparência em diferentes monitores, então o que parece frio e calmo em um monitor pode ser brilhante e ofuscante em outro. Funciona de forma simples.

GRÁFICOS: Gráficos marcantes e ousados podem ser um verdadeiro atrativo para os visitantes. Ainda assim, os comerciantes de sucesso na Internet são bastante unânimes em afirmar que você deve evitar ao máximo os gráficos em flash. Mais uma vez, eles tendem a cansar os olhos dos visitantes ou a criar uma distração da cópia escrita. Mesmo que inicialmente fiquem impressionados com o trabalho, isso pode incomodá-los subconscientemente. A simplicidade é novamente o melhor caminho a seguir.

LAYOUT: A primeira “dobra” de seu site é semelhante à abertura de uma carta de papel tracional. Se você remover uma carta de um envelope que está dobrado em três, você obviamente verá a ‘dobra’ superior primeiro.

Esta dobra é o que os indivíduos verão sem rolar a página para baixo. É CRUCIAL que elementos importantes como manchetes descritivas, seu número de contato, formulário de assinatura de boletim informativo, etc., todos sejam mostrados na primeira dobra. NÃO coloque banners aqui, a menos que eles sejam o elemento principal de seu negócio, pois você estará dando espaço primordial a outros sites e seu cliente (que você lutou muito para conseguir em primeiro lugar) desaparecerá com a mesma rapidez.

Estes são apenas alguns dos elementos importantes que você deve estar ciente ao projetar seu site. Este “equilíbrio” aumentará muito seu potencial de vendas – uma vez que você incorpore isto em seus critérios de projeto. Com tanto o design quanto a “capacidade de vendas” usados como base para o site nas fases iniciais de design, você colherá os benefícios financeiros durante anos e anos. Essas são algumas considerações que você deve ter em mente na criação de sites com vendas.

 

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato