Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Protegendo seu site dos ladrões on-line.

criação de sites contra ladrões

Aprenda criação de sites contra ladrões.

Publicar online é muito fácil para qualquer um; também é muito fácil para outros roubarem. À medida que a web se expande em tamanho, aumenta também o número de ladrões. Os ladrões on-line roubam qualquer coisa desde uma única imagem ou um parágrafo de conteúdo até um site inteiro. Todo site é vulnerável.

Se você tem um website, é provável que encontre outro website mostrando seu trabalho original e passando-o como seu próprio trabalho.

Nosso site inteiro foi sequestrado por outras empresas várias vezes no ano passado. Os ladrões on-line incluíam um membro de alto nível da Câmara de Comércio e um pastor da igreja.

Desculpas, desculpas

As racionalizações que os ladrões on-line oferecem para roubar incluem:

1. “Eu não vou ser pego – a teia é muito grande”.

2. “OK, eu fui pego. Mas você não pode realmente fazer nada comigo. Os direitos autorais na web são impossíveis de serem aplicados”.

3. “Todo mundo está fazendo isso”.

4. “Não machuca ninguém de verdade”.

Os roubos on-line podem ser extremamente prejudiciais. Os danos não vêm apenas dos ladrões on-line que ficam com os créditos de seu trabalho – e tiram de você as possíveis perspectivas.

Você pode acabar sendo processado por seus próprios clientes ou associados. A razão? Algumas partes podem ter cláusulas estipulando que se o trabalho que comissionam ou licenciam para você for mostrado sem autorização em outro site – especialmente um site censurável – e você não exercer medidas preventivas contra violação de direitos autorais, você pode ser responsabilizado.

A boa notícia

A proteção de direitos autorais on-line é acessível, acessível e tão exigível quanto a mídia tradicional. A lei de direitos autorais do Reino Unido afirma que os arquivos eletrônicos – incluindo arquivos da web – são protegidos por direitos autorais no momento em que são colocados em uma forma tangível, mesmo que não estejam à disposição do público em geral.

Os arquivos web protegidos podem incluir o conteúdo do site, código, scripts, imagens gráficas, arquivos de som e vídeo, para citar alguns. Os legítimos ISP’s e anfitriões web têm agora suas próprias diretrizes de violação de direitos autorais, e trabalham com os detentores de direitos autorais para remover materiais roubados de seu espaço web, até mesmo para encerrar a conta web do ladrão.

Mas o proprietário do site deve fazer o trabalho. Ninguém deve esperar que outros protejam seu web site. Ainda cabe ao proprietário reunir provas de que é proprietário dos direitos autorais, revistar os ladrões e tomar medidas rápidas contra eles.

Para ajudá-lo a se preparar com a criação de sites contra ladrões, veja Prevention Cures Copyright and Act Now for Your Copyright para um guia completo sobre como proteger seus arquivos da web e como lidar com sucesso com uma disputa on-line sobre direitos autorais.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato