Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Negócios na Web em tempo parcial.

criação de sites

Criação de sites de negócios.

Na medida em que seu website é uma extensão ou suplemento de sua operação de tijolos e argamassa, pode ser e provavelmente é um esforço em tempo parcial em comparação com seu negócio principal. Note que é relativo.

Trate sua presença on-line, no entanto, como o proverbial “criança de cabelos vermelhos”, e mais vale não perder seu tempo, dinheiro ou poder humano com isso. Afinal, seja gerado na rede mundial ou na rua principal a partir de leads gerados por seu website, o único objetivo de sua web é aumentar o reconhecimento e a lealdade do nome e gerar e aumentar a receita e você aprende criação de sites de negócios.

Desde suas etapas de planejamento e modelo de negócios, ao projeto de seu escritório virtual, à seleção de palavras-chave e palavras publicitárias, à seleção de um host de internet, à sua marca, às suas estratégias de promoção, às suas técnicas de monitoramento e rastreamento, ao acompanhamento e fechamento de negócios – detalhes, brain storming e profissionalismo são fundamentais. Sua criação deve ser uma entidade que ganha dinheiro, não lhe custa recursos preciosos.

Você precisa parar de ouvir os gurus autodeclarados, e fazer a si mesmo as mesmas perguntas difíceis que você faz sobre seu negócio principal. E, se seu negócio principal for o negócio baseado na Internet, este exame factual se torna ainda mais crucial.

Primeiro, saber que o sucesso nunca é definitivo. Sem a motivação e o compromisso adequados, aquele que está no topo hoje, será eclipsado amanhã. Certifique-se de ter um sonho e não uma égua noturna. Assegure-se de ter uma pele suficientemente dura para perseguir sua idéia e ter coração suficiente para vê-la através dos tempos ruins e não apenas escumar o creme da safra. Se tudo o que você tem é o coração queimado do rico jantar que você comeu ontem à noite em vez de um fogo insaciável em seu intestino, não jogue seu dinheiro na fornalha, pois ele certamente será consumido.

Em segundo lugar, nunca comprem na torta no céu esquemas dos selvagens monstros azuis que vendem tudo por nada e por mais de meia-verdades valiosas e de preço exagerado e por dólares ganhos duramente. Eles comercializam visões de grandeza supostamente se tornando realidade com incalculáveis pacotes de dinheiro fluindo para sua conta bancária enquanto você dorme durante a noite e joga golfe fora durante os dias. A experiência mostra que a vida virtual não funciona dessa forma, assim como a vida real não funciona.

Os esquemas rápidos para enriquecer são os mesmos e não funcionam melhor do que o alcoólico ou viciado que procura uma maneira mais suave e fácil de se recuperar. As pessoas preguiçosas descobrirão que falham e caem mais rápido, mais difícil e ainda mais brincando com um novo empreendimento, seja ele corporativo, societário ou individual, do que perfurar um relógio de ponto.

Em seu próprio empreendimento, você logo estará dolorosamente consciente de que não pode passar o dinheiro. Não há nenhum homem de liderança, nenhum capataz, nenhum departamento de RH, nenhum grande chefe mau para mantê-lo honesto, para mantê-lo concentrado, ou para mantê-lo trabalhando. Quando você toma decisões ruins, não há ninguém para lhe pagar a fiança. Quando você não pro
duce não há nenhum funcionário de folha de pagamento do qual se possa sacar dinheiro adiantado. Não há jogo de culpas para jogar porque quando as coisas não estão indo a seu favor, não há mais ninguém a quem culpar. Não há ninguém a quem fofocar, exceto seus clientes, e isso é suicídio. Não há ninguém com quem fazer fofoca, exceto seus clientes, e isso é ainda pior.

As amizades são relegadas para segundo plano. Você não está aqui para fazer amigos. Alguns poucos virão com seu sucesso ao longo do tempo, pois você provará ser um profissional sem bobagens em sua área, um empresário competente e digno de confiança e amizade. Mas inicialmente você será consumido em ganhar a vida, apoiando um negócio e talvez uma equipe (se você tiver uma). Não deixe que isso roube o tempo e os relacionamentos familiares.

Não se torne pomposo! Pense em si mesmo como pensa em seu dentista… um mal necessário com o qual você é cordial e profissional. Você será o dentista a partir deste dia. Não deixe que isso roube sua caminhada espiritual positiva.

Você verá que agora você tem mais obrigações e responsabilidades legais e sociais do que nunca. As pessoas começarão a exigir cada vez mais de seu tempo e atenção pessoal. Alguns estão simplesmente tentando utilizá-lo para seus próprios fins. Não se torne um recluso! Cumpre fielmente suas obrigações para com sua comunidade e seus semelhantes, e coisas boas acontecerão para você.

Agora, se você tem o que é preciso para administrar seu próprio negócio, se você é um empreendedor e motivado pode ganhar dinheiro (bom dinheiro) na internet ou em qualquer outro lugar. Se você entende que não se trata de sorte, nem de outros, nem necessariamente de quanto dinheiro você tem hoje e não necessariamente de seu nível educacional, e se você está disposto a assumir os compromissos, investir o tempo e fazer o que for preciso, provavelmente está pronto para se tornar um empreendedor.

Pouco lhe trará mais do que persistência informada, sem spamming e sem se tornar desagradável.

Agora você tem informações para criação de sites de negócios

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato