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MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

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Criação de sites: 3 Passos para o seu primeiro site de pequenas empresas

3 passos para a criação de sites do seu primeiro site de pequenas empresas

Criação de sites: 3 Passos para o seu primeiro site de pequenas empresas

Criação de sites seu primeiro site de pequenas empresas: São 3 passos para a criação de sites do seu primeiro site de pequenas empresas. Ao planejar seu primeiro site de pequenos negócios, há três perguntas essenciais que você deve fazer a si mesmo:
<ol>

<li>Quem é seu público alvo?</li>
<li>Como seu público-alvo irá encontrá-lo?</li>
<li>Como você irá converter seus visitantes em vendas?</li>

</ol>
Estas perguntas parecem óbvias, mas é incrível quantas pessoas não se incomodam… e depois gemem que “nosso site não nos traz nenhum negócio”.

<b>1) Quem é seu público alvo?</b>

Pense muito no seu mercado alvo. Quem você quer atrair para seu website? Por quê? A resposta a isso é mais do que provável que lhes venda algo – um produto, um serviço, ou talvez uma idéia.

Afirmar que seu mercado é qualquer um e todos são muito vagos, e seu website não terá foco e não conseguirá maximizar seu potencial. O ideal seria que você tivesse como objetivo criar um nicho.

<b>2) Como eles irão encontrá-lo?</b>

A criação de um nicho também o ajudará com os motores de busca e conduzirá os contatos quentes até seu site.

Considere quais palavras-chave seu mercado alvo poderia digitar em um mecanismo de busca para encontrá-lo. Na verdade, faça você mesmo as buscas. Quem aparece entre os 30 primeiros? Porque é lá que você precisa estar. Seus concorrentes estão lá? Olhe os sites deles. Eles trabalham? Como você pode melhorá-los? Identifique algo único em seu negócio que o diferencia do resto.

Essas palavras-chave – ou frases-chave, para serem mais precisas – precisam ser incorporadas em suas páginas de seu site – nos títulos das páginas, nos cabeçalhos e nos links internos.
Seja específico com suas frases-chave. Elas serão menos competitivas do que as buscas mais gerais por uma única palavra, e serão mais precisas em seu mercado. Você pode ter que localizar ou especializar-se para entrar no top 30 – e o top 30 é onde você precisa estar para direcionar o tráfego para seu site. Como tenho certeza que você sabe por experiência própria, se você não encontrou o que está procurando nas 3 primeiras páginas de resultados, você procura em outro lugar.

Criação de sites seu primeiro site de pequenas empresas

A chave para alcançar altos rankings nos mecanismos de busca é construir links de entrada para suas páginas web – ou seja, páginas em sites externos que fazem link para páginas em seu site. É fundamental que esta aquisição de links seja um crescimento natural – onde a contagem de links entrantes aumenta em ritmo gradual. As páginas com link para as suas devem ser relevantes, de preferência com as mesmas palavras-chave – especialmente no texto do link. Os mecanismos de busca classificam as páginas com base em sua reputação – sua classificação será determinada pelo que outras páginas (de preferência de alta classificação) dizem sobre sua página.

<b>3) Como você irá converter seus visitantes em vendas?</b>

Não diga a eles apenas o que você faz ou vende. Diga-lhes porque o querem (sim, querem – não precisam). Ofereça incentivos, freebies, descontos – qualquer coisa para iniciar esse diálogo.

Pesquisas atuais indicam que o cérebro humano faz um julgamento sobre uma página da web dentro de um vigésimo de segundo! Isso não deixa você muito tempo para causar uma impressão. Portanto, certifique-se de ter seu Ponto Único de Venda (USP) claramente visível em sua home page – e de preferência proeminente em cada uma de suas outras páginas. Afinal de contas, não é um dado adquirido que a página inicial será a primeira página que o visitante verá, particularmente se o tiverem encontrado através de um mecanismo de busca.

Em seguida, certifique-se de listar suas garantias de ponto de bala. Os visitantes têm que entender porque você é diferente dos demais, e porque eles devem lidar com você e não com seus concorrentes. E, como descobrimos, eles têm que entender isso muito bem instantaneamente.

Finalmente, certifique-se de que seu site tenha uma estrutura semelhante a um funil. Identifique suas páginas importantes – geralmente a “chamada à ação” ou páginas de compra – e certifique-se de que todos os caminhos levam a essas páginas. Seus links internos – como seus equivalentes externos – devem descrever a página de destino. Se você vende widgets azuis, não chame sua página de produtos de “Produtos”, chame-a de “blue widgets”, e certifique-se de que os links que apontam para esta página também digam “blue widgets”. Isto não só ajudará os mecanismos de busca a identificar e classificar as páginas mais importantes de seu site, mas também levará seu visitante a essa importante conversão. Assim, você fica a 3 passos para a criação de sites do seu primeiro site de pequenas empresas.

 

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