Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Como criar um site a partir do zero.

Criação de sites

Criação de sites do zero.

Então você sabe sobre o que será seu website – como você se propõe a projetá-lo?

Você precisa pensar em duas coisas. Qual conteúdo você terá em seu site e, em segundo lugar, como será o seu site? E como vai ser o layout das páginas, as cores, etc.

Conteúdo

A primeira coisa a se pensar é sobre as possibilidades que um site lhe oferece. Mesmo que seu site vá ser uma loja on-line, não pense no site como um catelogue. Os benefícios da web é que seu site não tem que seguir um formato linear – não é restritivo como um livro. O formato da web significa que seus visitantes poderão mergulhar em seu site a qualquer momento, e também poderão pular para as partes que são mais interessantes para eles.

Portanto, não coloque seu site como capítulos de um livro, onde capítulos posteriores dependem de informações que foram coletadas em capítulos anteriores. Em vez disso, suas páginas devem ser todas capazes de se apresentar como itens de interesse por direito próprio, e ter links para outras informações relevantes que seus visitantes possam precisar!

Ninguém precisa começar com uma folha de papel em branco – já existem milhões de sites na Internet. A primeira coisa que se pode fazer é pesquisar. Veja o que outras pessoas fizeram – não, você não vai copiar suas idéias, mas está tentando ver o que lhe atrai, o que você acha que funciona bem, e o que o afasta completamente!

Então, você olhou em volta, teve algumas idéias. Como você vai saber que suas idéias vão funcionar? Como você pode desperdiçar horas de esforço abortivo?

O que você quer em três cliques.

Deseja conhecer a regra de ouro? Você deve certificar-se de que seu visitante do site possa encontrar o que deseja em um máximo de três cliques! Você deve lembrar-se da regra dos três cliques ao decidir como estabelecer suas páginas.

Uma sugestão comum é usar uma abordagem de story board, mas o problema com um story board é que ele faz você pensar de forma linear – e como discutimos acima, com um website você tem a capacidade de ir para trás e para os lados, assim como para a frente!

Um método de pensar em projetar um novo website é usar um processo de mapeamento mental, ou elaborar um diagrama de aranha.

Você começa apenas com seu assunto principal no centro – esta será sua criação de sites do zero.

Primeira camada

A seguir, pense nos principais tópicos que as pessoas podem esperar encontrar em um site como o seu – em um site de varejo, por exemplo, as primeiras camadas podem muito bem incluir o catelogue como um título geral. Em um site sobre cães, a primeira camada pode ser “raças”.

Segunda camada

Agora você pode ir mais longe em cada um de seus assuntos. Um catelogue para roupas pode ser dividido aqui em roupas masculinas, roupas infantis, etc., e as raças de cães podem agora ser listadas como Gun Dogs, Toy Breeds, etc.

Terceira camada

Nem todos os itens do seu primeiro nível de menu podem levar a um terceiro nível, mas alguns o farão. Para continuar nossos exemplos acima, as roupas da Chidren podem agora ser divididas em meninos e meninas. Os Gun Dogs serão divididos em Retrievers, Spaniels, etc.

Ao brincar com suas idéias no papel desta maneira, você pode ver onde seus tópicos se encaixam melhor. Pode ser que algumas páginas de terceiro nível se encaixem em duas páginas de segunda camada – sem problemas, você pode vincular uma página a cada uma delas, e tê-la aparecendo em mais de um menu. É o que faz sentido para o visitante que conta!

O fato de seu site ser apresentado em um diagrama também facilita a visualização de como vincular suas páginas usando hyperlinks, ou seja, mas clicando em uma palavra em seu site, o visitante é levado a uma página diferente sem ter que voltar através dos menus.

Esquema de cores, modelos, etc.

Uma vez que você tenha o plano do que vai colocar em seu site, você pode começar a pensar no layout individual da página e nos esquemas de cores.

Mais uma vez, olhe os sites de outras pessoas, especialmente aqueles que você gosta. O que parece bom neles? Sites que têm um layout uniforme em cada página muitas vezes parecem muito mais profissionais do que aqueles que experimentam com cores diferentes em cada página e modelos diferentes. Isto não quer dizer que cada página deve ser a mesma, mas ter alguma consistência, por exemplo, onde você coloca os botões do menu, para que as pessoas saibam que eles ainda estão em seu site. Se os botões de menu de navegação estiverem sempre no mesmo lugar, as pessoas se familiarizarão rapidamente com a sensação de seu site, e poderão se movimentar muito mais rapidamente e, portanto, receber muito mais das informações que você deseja fornecer a elas.

Fazer seu site parecer profissional é importante, a menos que você esteja apenas colocando algumas páginas para compartilhar com a família! Vamos assumir que a razão pela qual você deseja fazer um site é para ganhar algum dinheiro extra em casa, ou para anunciar seu negócio ou promover uma atividade. Além da cor e da consistência, aqui estão algumas outras dicas. Primeiro, observe o tamanho da fonte que você usa – não misture muito, ou use muitas cores diferentes. Faça com que seu tipo de rosto possa ser visto claramente na cor de fundo. Em segundo lugar, é fácil chegar à informação

A pessoa mais importante!

Finalmente, não esqueça que VOCÊ tem que gostar de seu site. Você terá uma relação muito próxima com ele e ele será muito exigente no seu tempo, especialmente nos primeiros dias. Aceite conselhos de amigos ou colegas, mas no final do dia, vá com aquilo com que você está feliz. Se você se sentir desconfortável com seu site, não terá o mesmo entusiasmo para trabalhar com ele.

Suas primeiras páginas

Agora você tem o esquema para seu website, escolheu suas cores e fundo, você pode começar a montar suas primeiras páginas.

Aqui estão algumas dicas:

1. Reúna algumas páginas e publique seu site lá em cima! Levará de algumas semanas a 7 ou 8 meses para ser indexado pelos motores de busca. Os principais motores de busca como o Google gostam de dar listagens abrangentes apenas para sites maduros. Quanto mais cedo você conseguir que seu site seja publicado, mais cedo você obterá boas classificações nos mecanismos de busca.

2. Não utilize as palavras “em construção”.

3. Obtenha a opinião de outras pessoas em seu site – bons comentários lhe darão confiança. Se sua empresa de hospedagem tiver um fórum, você poderá mostrar seu novo site lá para receber conselhos de outras pessoas usando o mesmo software.

com essas dicas você saberá criação de sites do zero

Conclusão

Um site não surge apenas – é preciso muito trabalho e muito planejamento. Mas se você fizer o investimento de tempo não vai perder. Se você não tiver um website, ninguém será capaz de acessar seus conhecimentos ou ver suas criações. Se você construir mal seu website, seus visitantes podem não conseguir encontrar o caminho deles, e muito do que você fizer será desperdiçado. Se você se esforçar um pouco mais e tomar esse cuidado, você terá um site que é muito fácil de usar, e que se tornará popular por causa disso!

Agora você sabe criação de sites do zero.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato