Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Básico das linguagens de programação PHP e ASP.Net

básico de PHP e ASP na criação de sites

Criação de sites: Básico das linguagens de programação PHP e ASP.Net

Criação de sites e básico de PHP e ASP: Estamos definindo aqui duas linguagens de programação padrão PHP (Hyper text processor) e ASP (Active Server Page) para Desenvolvimento de Programação de Websites. Basicamente, é orientado por banco de dados <a href=”http://www.websiteprogrammingdevelopment.com” title=”website programming”>website programming</a> linguagens. Sempre que você precisar de enorme conectividade de dados e recursos extras, PHP e ASP são úteis. ASP.NET é esse tipo de linguagem de programação que é fornecida pela Microsoft Product Technology. Por outro lado, PHP é uma linguagem de programação de código aberto que é derivada de muitas das várias linguagens. Dito isso, iremos falar um pouco do básico de PHP e ASP na criação de sites.

Para desenvolver sites dinâmicos orientados a bancos de dados, estas duas linguagens de programação são utilizadas. O produto Microsoft é mais confortável com Active Server Pages (ASP) e também é usado o IIS Server (Internet Information Server) para executar o aplicativo asp. Mas o PHP pode se conectar com diferentes tipos de bancos de dados e por isso é uma linguagem de programação independente de plataforma.

Há algumas diferenças entre duas linguagens de programação de websites definidas conforme descrito abaixo.

Conectividade do banco de dados
O IIS Server é necessário instalar em uma plataforma windows server para que um ASP.Net seja executado com sucesso. Mas é necessário adquirir o pacote. O outro lado do PHP é um pacote gratuito para rodar programas no servidor Linux. No ASP.Net ele requer o MS SQL Server da Microsoft para que a conectividade do banco de dados seja cara para o ASP.Net. E o PHP basicamente usa o MY SQL para conectividade de banco de dados que é liberado acessível.

Criação de sites e básico de PHP e ASP

A Simplicidade
Há código por trás da estrutura do PHP é simples de entender, um novo programador pode fazer facilmente para codificá-lo. Por outro lado, os códigos ASP.Net não são tão fáceis de entender rapidamente para programadores.

Velocidade do tempo de execução
Se discutirmos sobre a velocidade do tempo de execução do PHP e do ASP, então o PHP deve ficar em vantagem por causa do ASP.Net geralmente usa o código que é necessário ao tempo. E o código PHP tem um espaço de memória construído para executar uma aplicação web rápida.

Objetivo de segurança
O ASP.Net é muito útil para as grandes organizações, que exigiram mais segurança para seu processo interno e alguns números de segurança. Por causa do ASP.Net é tão seguro e o PHP não tem um nível de segurança Por causa dele é código fonte aberto. Portanto, esta é a diferença de correio entre PHP e ASP.Net.

E finalmente, podemos concluir que ambas as linguagens de programação têm suas próprias vantagens e desvantagens. Depende apenas da necessidade e do orçamento do usuário para pagar qualquer tipo de desenvolvimento de programação web. Esse foi o básico de PHP e ASP na criação de sites. Geralmente podemos dizer que PHP é para websites de pequenas ou médias empresas e ASP.Net é para uma empresa ou empresa de grande porte.

 

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato