Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de Sites: CGI, O que significa “CGI” e como funciona, afinal?

criação de sites e cgi

Um programa CGI é qualquer programa projetado para aceitar e retornar dados que estejam de acordo com a especificação CGI. Os programas CGI são escritos em uma variedade de linguagens de programação como, por exemplo, C, Perl, Java ou Visual Basic. A linguagem mais comum para programação CGI é PERL.

 

 

Os programas CGI são a forma mais comum de interação dinâmica dos servidores Web com os usuários. Muitas páginas HTML que contêm formulários, por exemplo, usam um programa CGI para processar os dados do formulário uma vez que ele é submetido.

 

 

A implementação mais comum de scripts CGI que vemos é um simples feedback ou formulário de contato. O que ele faz é simplesmente, pegando as informações fornecidas no formulário, formatá-lo como um e-mail legível e enviá-lo através de seu servidor de e-mail para um endereço de e-mail especificado.

 

 

O uso de formulários de scripts CGI também impedirá que os spammers colham seu endereço de e-mail, às vezes colocado em páginas da web, e lhe enviem muitos e-mails não solicitados irritantes, ou pior, vendendo-o por aí para que você receba um número infinito de e-mails não desejados ou desejáveis. 

 

 

Após o processamento das informações, você poderá optar por enviar uma nota de agradecimento por e-mail ao remetente (autoresponse) ou não, então você poderá redirecionar o usuário para uma página da Web “Obrigado”, ou para qualquer outra página da Web que desejar.

 

 

Não há nenhuma razão para você pagar por um roteiro de processamento de formulários. Você pode encontrar muitas variações de tais roteiros gratuitamente na Internet.

 

 

Você pode encontrar uma grande variedade de escolha em vários sites de recursos CGI. Formulários de pedido e formulários de pesquisa são alguns outros exemplos comuns de implementação simples (ou às vezes complexos) de formulários de e-mail.

 

Algumas das melhores fontes para encontrar roteiros adequados são:

http://cgi-resources.com/”>http://cgi-resources.com/

http://www.scriptarchive.com/

http://www.hotscripts.com/CGI_and_Perl/

http://www.bignosebird.com/cgi.shtml

 

e você pode encontrar muitos scripts que podem ser imediatamente baixados e usados sem absolutamente nenhum custo. Nós os chamamos de scripts de código aberto.

 

 

É claro, para aproveitar esses scripts você precisará de um servidor que lhe permita executar scripts CGI, o que não deve ser muito difícil de encontrar hoje em dia.

 

 

Todas as soluções de hospedagem web do cPanel permitirão que você execute scripts CGI. Na maioria das vezes, será através de um diretório “/cgi-bin/”, comumente usado para eles.

 

 

A maioria dos provedores de Espaço Livre na Web não permitem que você execute scripts CGI em seus servidores, nem tampouco que você realize negócios, de qualquer forma.

 

 

Além disso, ao preço que os nomes de domínio e as soluções básicas de hospedagem de entrada saem hoje, se você está falando sério nos negócios, você realmente não pode se dar ao luxo de não escolher esta avenida. Sem mencionar a credibilidade quase instantânea que você obtém.

 

 

De fato, se você realmente deseja começar a fazer negócios sérios on-line agora mesmo, recomendo nada menos que seu próprio nome de domínio e sua própria conta de hospedagem.

 

 

Esta é a única maneira de você realmente obter controle total sobre seu e-business, e onde você realmente começará a ser levado a sério e a ser notado quando promover seu site para os motores de busca e outros canais.

 

 

Vou lhe contar um pequeno segredo aqui!

 

 

Aprender a instalar e executar scripts CGI em um Servidor Web não é muito mais difícil do que aprender a instalar e executar software em seu PC real. E muito menos difícil do que aprender a usar aplicativos de processamento de texto ou planilhas eletrônicas.

 

 

Além disso, você precisa de scripts CGI para automatizar as tarefas tanto quanto possível se você quiser construir um império na Internet! 😉

 

Como você gostaria de…

 

< ul>

<li>Build your own Affiliates Network who sell your products/services everywhere online?< /li>

 

               <li>Inicie sua própria Rede de Troca de Banners?< /li>

 

 

               <li>Construa seu próprio SuperMall de compras virtual?</li>

 

 

               <li> Promova automaticamente seu Web site através de múltiplos canais, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem sequer levantar um dedo?< /li>

 

 

               <li>Inicie seu próprio programa de Fósforos Pessoais?< /li>

 

               <li> Aumente seu banco de dados de assinantes da lista de discussão Opt-in em 837% quase da noite para o dia?< /li>

 

 

               <li> Possuir um Super Chat Center “à la” AOL?< /li>

 

               <li>Build a Free For All Links Network “à la” LinkOmatic com potência multinível?< /li>

 

 

               <li>Inicie seu próprio serviço de submissão de motores de busca?< /li>

 

               <li> Opere seu próprio site WEB secreto/privado somente com assinaturas pagas?< /li>

 

 

               <li>Criar um site de Super Leilões “à la” eBay?</li>

</ul>

 

 

 

 

E tudo isso sem ter que hipotecar sua vida?

 

 

Bem, tudo isso é possível com scripts CGI!

 

 

Deseja começar a aprender mais sobre programação CGI?

Aqui está uma fonte muito interessante para começar:

http://www.cgi101.com/learn/

 

 

Há uma curva de aprendizado bastante importante, porém, se você for apaixonado, pode ser muito divertido para um desafio.

 

 

Por outro lado, se você só quer aproveitar o poder da CGI para seu negócio sem ter que se preocupar muito com programação, você ainda pode aprender a instalá-los e usá-los muito facilmente.

 

 

Há um monte de passo-a-passo, pegue-o pela mão,

eye-over-shoulder e tutoriais em vídeo muito bem feitos, com os quais você pode aprender a se instalar, em sua conta de hospedagem, todos os hot scripts CGI que você pode encontrar nas fontes que mencionei anteriormente.

 

 

Não que seja extremamente complicado instalar scripts CGI PERL, porém é preciso saber o que se está fazendo e estes pequenos vídeos inteligentes apenas entregam a mercadoria.

 

 

Isto é muito bem-vindo de novatos da Internet, pois é como estar sobre os ombros de um instalador de scripts experimentado, olhando enquanto ele o treina. E se você não conseguir no início, bem, você não terá vergonha de pedir, você vai apenas reproduzir novamente o vídeo.

 

 

Você pode economizar um monte de dinheiro enquanto não precisa pagar outra pessoa para instalar um roteiro necessário para você. E quem sabe, talvez você mesmo possa começar a instalar scripts para outros, mediante o pagamento de uma taxa.

 

 

Os profissionais da Internet usam CGI para expandir sua presença na web com soluções inovadoras de CGI. Agora você tem o conhecimento para começar a fazer o mesmo.

 

 

Enquanto procura por scripts CGI, as soluções disponíveis simplesmente atingirão sua imaginação e abrirão sua mente para idéias totalmente novas e maneiras de comercializar seus produtos, automatizar suas tarefas e direcionar um enorme tráfego para seu website.

 

 

Comece hoje e descubra como os scripts CGI trarão novas soluções para ajudá-lo a ter sucesso em qualquer empreendimento da Internet. Descubra como pode ser fácil fazer tudo sozinho, e manter seus custos iniciais e operacionais muito baixos.

 

 

https://millennialsresultados.com.br

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato