Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de Sites: Considerações Sobre o Design do Site

criação de sites

Criação de Sites: Considerações Sobre o Design do Site

Criação de sites e considerações sobre design: Existem vários programas de design e criação de sites para ajudar você a projetar, escrever e publicar seu website, blog ou modelo de boletim informativo. Eles não são, no entanto, o ser todo e acabar com tudo. Qualquer pessoa que queira um website que funcione corretamente deve…. simplesmente ter algum conhecimento de script e código, bem como técnicas de otimização de mecanismos de busca e táticas de promoção na Internet.

Estes cobrem listas de e-mail, publicidade, comunicados à imprensa, blogs, redação de artigos, envio por atacado e entrega, design de website, SEO e outras promoções.

Uma porta decente pode ser um site simples de informação. Não precisa de muito na forma de gráficos ou proezas de design de sites, e pode até ser simplesmente uma página, como vemos na maioria dos MLM da Internet. Os grandes gurus de vendas da World Wide Web raking nos grandes lucros normalmente têm um site, embora possam estar vendendo vários produtos. Cada produto tem sua própria página de vendas…apenas uma página. KISS (keep it simple stupid) é a regra de ouro!

Quando a maioria das pessoas cria portas, elas estão tentando conseguir algo em troca de nada. Elas gastam pequenas (às vezes grandes) fortunas comprando informações de ilusionistas que usam um pouco de mão para dizer a seus clientes apenas o suficiente para fazê-los voltar e comprar mais um “Como fazer” E-Book.

Criação de sites e considerações sobre design

Sem a experiência adequada ou o histórico de design do site, muitos erros são cometidos. Primeiro, tente analisar o site do promotor de informações, e tente copiar o que ele ou ela está fazendo e não ficar preso na armadilha de apenas fazer o que eles dizem. Eles não têm nenhum incentivo para dar a você ou a mim o verdadeiro negócio… toda a verdade e nada mais que a verdade. Se eles expõem tudo passo a passo, eles estão imediatamente fora do negócio. O que eles lhe venderiam então em seus e-mails de acompanhamento?

Embora a Microsoft tivesse tal modelo em seu software de criação de sites em 98, eu acho que era, seria considerado grosseiro e de mau gosto fazer seu site parecer o centro de comando da nave estelar Enterprise. Agora lembre-se que o velho Homem da Montanha do Tennessee é o mais antigo de todos os lugares do mundo e até mesmo eu me ri do pescoço vermelho que era a versão polida da Microsoft Corporation. Dito isto, alguns poucos smatterings de aplicações de alta tecnologia podem dar um bom impulso à reputação de seu website, especialmente entre a geração mais jovem, o “quer ser”, o treckie, e a socialite 2.0. Conheça seu público. A quem você quer chegar? Não faça mais isso! Independentemente do que dizem os puristas de SEO, o conteúdo ainda é rei. Mantenha-o simples. Mantenha-o limpo.

Comece com a criação de sites e o design do site o mais claro e simples possível. Alguns sites exigirão mais deslumbramento do que outros. Mas, lembre-se, quanto mais sinos e assobios, mais lento o site carrega e responde aos navegadores e buscadores.

Um bom design do website deve ser fácil para seus visitantes humanos navegarem, desfrutarem e entenderem. Ao mesmo tempo, ele também deve ser inteligível para os robôs de busca que também visitam seu site. Deve ser acomodado para cruzar plataformas de navegação como internet explorer, Netscape, ougo, AOL, fire fox, ópera e muito mais.

Criação de sites e considerações sobre design

Seu objetivo é atingir o melhor nível de marketing na Internet. Como diriam com razão 12steppers, “não há maneira mais fácil de ser mais suave”. Não há almoço gratuito. Não existe tal coisa como trabalhar 30 minutos por dia com um site no piloto automático enquanto você faz rake em milhões enquanto brinca com Coelhinhos da Playboy em seu iate, então tire essa foto de sua mente agora mesmo.
O marketing adequado atrai os clientes-alvo ao seu website e, assim, alcança o máximo sucesso comercial a longo prazo. É um processo. Isto não é para Harry Potter nem Bur Rabbit. As tartarugas DSL realmente têm a vantagem aqui. Tenha calma, mas faça-o. A procrastinação é um assassino!

A fim de maximizar as visitas do público-alvo a um website, um dos primeiros passos a serem dados é a criação de um design de website que simultaneamente funcione em paralelo com seus objetivos comerciais e seja atraente o suficiente para atrair a atenção de seus visitantes.

O design de seu site é a primeira impressão. Se for uma bagunça ou se ninguém puder encontrá-la e os clientes potenciais nunca a virem, é também a última impressão. Ou eles nunca chegaram lá ou nunca ficaram ou não tinham motivos para voltar.

Você deve decidir se realmente tem tempo, conhecimento e capacidade técnica para se dedicar ao design do site e, o mais importante, manter esse site atualizado e atualizado? Se não, talvez você deva se concentrar no crescimento de seu negócio e deixar um profissional de design de website se concentrar em fazer com que seu website funcione para você.

Espero que este artigo sobre criação de sites e design tenha lhe ajudado.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato