Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: 4 Etapas do design do site

design do site na criação de sites

Criação de sites: 4 Etapas do design do site

Criação de sites e design do site: Etapa 1 – Estilo sobre substância
A primeira etapa é projetar um site que o diretor executivo, os capitalistas de risco e as agências de publicidade gostam de ver. Há todos os tipos de “sinos e apitos” neste projeto. Um site inteiro pode ser um site animado em Flash. Ou pode haver alguns belos efeitos de JavaScript sobre o mouse ou menus drop-down no design do site na criação de sites. É sempre um design bonito, mas a mensagem é clara – estilo sobre substância.

Etapa 2 – Projeto para visibilidade on-line
Na Etapa 2, a realidade de um web design ineficaz começa a bater, geralmente cerca de 3-6 meses após o lançamento inicial. Um site normalmente será rejeitado por muitos dos principais diretórios, não será indexado pelos principais mecanismos de busca, ou não receberá o tráfego ou as vendas que foram projetadas com base nos vários tipos de estratégias de marketing utilizadas. Normalmente, é quando as empresas decidem que vão tentar contratar um profissional de marketing on-line para promover o site. As empresas de página de porta, de alguma forma, forma ou forma, levantam suas cabeças feias. Infelizmente, muitos proprietários de sites da Web caem no campo de uma empresa de páginas de portas porque o site belamente projetado não poderia ser o problema com o baixo tráfego do site. Yahoo pode ter rejeitado um site, ou o site pode ter sido listado no Yahoo e a empresa não consegue entender porque não tem nenhuma descrição ao lado do nome de sua empresa. Mas de forma alguma muitas agências de publicidade ou empresas de página de porta de entrada querem dizer a verdade a clientes potenciais — eles simplesmente não projetaram e escreveram um site efetivo — porque isso significaria perder milhares de libras em negócios.

Criação de sites e design do site

Etapa 3 – Projetando para seu público
Na terceira etapa, depois de gastar uma quantia exorbitante em projetos de sites bonitos e várias estratégias de marketing, os proprietários de sites geralmente descobrem que não projetaram ou escreveram um site efetivo para seu público-alvo. Tipicamente, os proprietários de web sites trarão um especialista em usabilidade para analisar problemas potenciais e apresentar várias soluções. Trazer um especialista em marketing de mecanismos de busca para ajudar com designs e modelos de sites amigáveis para motores de busca no início da fase de design do site na criação de sites pode economizar milhares de libras em custos de marketing on-line para uma empresa.

Etapa 4 – Redesenho do site
Após cuidadosas análises de usabilidade e visibilidade do motor de busca, os proprietários de sites finalmente têm um site efetivo. Um site que é escrito, codificado e projetado para a facilidade de uso e visibilidade dos mecanismos de busca geralmente recebe o maior tráfego e as vendas resultantes porque foi escrito, programado e projetado para os usuários finais.

Conclusão
Os websites devem sempre ser projetados com seu público-alvo em mente, não com suas próprias preferências pessoais. As cores têm significado. Designers profissionais entendem a psicologia da cor e o uso do espaço branco para melhor projetar a imagem que seu público deseja ver. (Por exemplo, tente não usar a cor vermelha em um site financeiro.) Entender os produtos/serviços/informações que seu público-alvo está procurando é fundamental para projetar e manter um site efetivo. Quando você lança um site, talvez tenha que adivinhar o que seu público-alvo deseja. Depois disso, ferramentas tais como software de estatísticas do site e relatórios de buscas do site lhe dizem exatamente o que seus visitantes estão procurando. Então, o conteúdo e as estratégias de marketing podem ser ajustadas de acordo. A menos que a tecnologia avançada beneficie claramente os usuários finais, não a utilize em seu site. Se seus capitalistas de risco ou CEO’s ou advogados gostam do site, pergunte se eles vão gastar os milhares ou milhões de libras para mantê-lo no negócio.

Eles não são. Seu público-alvo que, em última instância, determinará o sucesso ou fracasso de seu site.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato