Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Os designs não brotam apenas do ar rarefeito

criação de sites e designs

Criação de sites: Os designs não brotam apenas do ar rarefeito

Criação de sites e designs: Olhando os desenhos gráficos, você pode começar a se perguntar como cada um é extremamente diferente de outro. Você não veria desenhos com a mesma aparência. Há também semelhanças, talvez em cores e em conceitos, mas é aí que termina. Na criação de sites e páginas os designs também funcionam assim.

Se você tiver trabalhos que precisem ser feitos, você consideraria ter mais de um designer gráfico para fazê-lo. Desta forma, você está se assegurando de um trabalho original.

Se servir de consolo, há uma série de técnicas de combinação, design e cor que os designers gráficos podem usar para produzir o design de qualidade que os clientes procuram. Não há dois desenhos iguais, podem ser bastante semelhantes, mas certamente não são iguais.

Já se perguntou como esses desenhistas gráficos surgem com suas idéias? Ou melhor ainda, eles estão dispostos a compartilhar o processo de seu trabalho com o povo? Dando às pessoas idéias sobre como eles realizam seus projetos, as perguntas e maravilhas das pessoas seriam definitivamente resolvidas.

Para alguns que acreditam que esses designers fazem fronteira entre um mágico e um super-homem, eles ficariam devastados ao saber que os designers são tão humanos quanto todos eles. Que os desenhos gráficos são obras criadas por pessoas com mais imaginação do que a maioria das pessoas tem. E que ferramentas e equipamentos modernos estão agora disponíveis para tudo o que as pessoas possam pensar em fazer.

Criação de sites e designs

Os projetistas gráficos devem levar em consideração que os projetos não seriam possíveis se não fossem as pessoas que pensaram nisso e quiseram que fosse feito. Estes são os clientes que pedem seus serviços. Não seria pedir demais que esses mesmos clientes fossem incluídos no processo de elaboração de desenhos gráficos. Dar a eles uma idéia não é exatamente compartilhar segredos comerciais ou pessoais.

Apenas o suficiente para fazê-los entender melhor que os desenhos gráficos não aparecem apenas do nada. E que aqueles que os fazem não são feiticeiros. Especialistas, mas não mágicos.

Incluir os clientes no processo de projeto seria dar-lhes uma visão desde o momento em que a idéia está sendo processada até o momento em que ela está em andamento. Isso lhes daria a oportunidade de dar feedbacks e talvez sugestões sobre como melhor criar um produto.

Esta pode ser uma forma de assegurar que o produto tenha sucesso, tanto com os fabricantes quanto com os clientes fazendo sua parte. Nem todos os clientes gostariam de ser incluídos neste processo. Estes são os que só depois dos resultados, sem se importar como foi feito.

Envolver o cliente na realização de desenhos gráficos seria certamente uma forma de dissolver qualquer opção de designers gráficos como mágicos. Eles apenas fazem bem o seu trabalho. E é mais ou menos assim que surgem os designs como idéias para os seus intuitos, como criação de sites

 

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato