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Criação de sites: O Negócio Web design – 5 maneiras seguras de falhar

criação de sites e falhar no web design

Criação de sites: O Negócio Web design – 5 maneiras seguras de falhar

Criação de sites e falhar no web design: Há vários anos, lancei uma pequena empresa de web design em uma área rural da Califórnia. As condições de mercado não poderiam ter sido melhores, meu nível de habilidade estava acima da média e eu tinha um grande pool de aquaintences para o qual eu poderia comercializar.

Em 12 meses eu fiquei falido.

Meu negócio fracassou porque cometi alguns erros muito fundamentais, e os cometi de forma consistente.

Agora trabalho no setor de hospedagem web. Tive a oportunidade de interagir com inúmeros web designers autônomos e descobri que os erros que cometi são extremamente comuns, e geralmente fatais.

Se você está esperando fazer um negócio a longo prazo, talvez queira memorizar meus 5 principais erros, e evitá-los como a peste.

Se, por outro lado, você estiver determinado a conduzir seu negócio de web design para o chão, a seguinte lista pode ser usada como um roteiro expedito para o fracasso.

Criação de sites e falhar no web design

1. Preços inferiores aos de seus serviços

Este é o erro mais comum cometido pelos web designers. A tentação é entrar no negócio produzindo alguns websites baratos a fim de construir um portfólio. Não faça isso!

Lembre-se de que você gastará apenas cerca de 40% do seu tempo projetando sites. Os outros 60% serão gastos com o próximo cliente. Se você acha que seu tempo vale US$ 10,00 por hora, considere pedir US$ 30,00. Isto lhe dará receita suficiente para pagar por todo o tempo não remunerado que você gasta comercializando seu negócio.

2. Não estabelecer e impor limites

Todos amam um cara legal, e a tentação de ser um é uma armadilha na qual muitos de nós caímos. É crucial lembrar, no entanto, que você está no negócio por uma razão principal – ganhar dinheiro.

Você irá, sem dúvida, encontrar clientes que lhe pagarão por um pequeno website, e então acabará perdendo todo o seu tempo com perguntas sobre como remover spyware de seu computador e pedidos para adicionar “uma pequena coisa” a um website já concluído.

Você pode evitar isto, de certa forma, estabelecendo limites claros com o cliente desde o início. Um contrato é útil aqui. Certifique-se de que seu cliente saiba exatamente o que pode ser esperado de você, e o que você espera dele.

Se seu cliente solicitar extras, e você estiver disposto a fornecê-los, faça uma cotação. Nunca jogue-o de graça. A única coisa que você tem para vender é seu tempo e sua experiência. Também não dê de graça.

Lembre-se, você está no negócio. Tente pedir a um dono de posto de serviço um pouco de gasolina grátis. Eles ficariam chocados com sua pergunta. Da mesma forma, você ficaria chocado quando alguém lhe pedisse para fornecer um serviço gratuito.

3. Veja seus clientes como temporários

Muitos de nós entramos neste negócio porque adoramos criar algo novo. Quando terminamos um site, já estamos cansados desse site (e às vezes desse cliente) e estamos prontos para iniciar um novo projeto, e colocar o antigo projeto bem atrás de nós.

Esta atitude pode cortar profundamente o seu potencial bruto.

Com o tempo, seu cliente precisará de inúmeras atualizações em seu website. as atualizações são às vezes incômodas, mas podem acrescentar um fluxo de receita significativo ao seu negócio. Mais importante, um cliente satisfeito se torna um dos principais links em sua rede de marketing.

Criação de sites e falhar no web design

4. Ignorar oportunidades recorrentes de receita

Durante o melhor dos tempos, os web designers vivem de projeto em projeto. Ao terminar um projeto, você estará alinhando o próximo.

Cada negócio, no entanto, tem um longo caminho a percorrer.

Infelizmente, seus próprios credores ainda esperam o pagamento, mesmo quando sua própria receita diminuir.

Um sábio web designer procura maneiras de fornecer à sua empresa algumas fontes de receitas recorrentes. Mesmo $400 por mês, com os quais você pode contar, pode fazer você passar por um período de seca.

Há inúmeras maneiras de se estabelecer alguma receita recorrente. Dê uma olhada nos contratos de manutenção com seus clientes, revenda de webhosting, etc.

5. Construir sites bonitos que não fazem nada

Sua melhor fonte de publicidade é o boca-a-boca. Nada gera uma grande palavra de boca em boca como um cliente satisfeito. Você pode construir os sites mais bonitos, bonitos e de última geração na rede, mas tudo isso é em vão se seu site não funcionar.

Todo site tem um propósito. Esse propósito pode ser vender mercadorias, alavancar um orçamento de publicidade, divulgar informações, ajudar na gestão de pessoal, ou uma de um milhão de outras possibilidades.

Seu primeiro trabalho, como web designer, é verificar o que o site deve fazer. Uma vez que você encontre essa “coisa” – o que ela deve fazer – certifique-se de que o site que você entrega faz essa coisa em particular como ninguém! Ao fazer isso, você assegurará um cliente que cantará seus louvores no Rotary Club, nas reuniões da Câmara de Comércio, e a seus amigos e familiares. Um cliente como este é dourado e trará um fluxo constante de clientes à sua porta.

 

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

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