Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: O modelo de negócios Pay per Click

criação de sites e pay per click

Criação de sites: O modelo de negócios Pay per Click e como ele está mudando

Criação de sites e pay per click: Existem atualmente muitas discussões nos fóruns de webmaster sobre programas de publicidade contextual e as mudanças pelas quais estão passando. Qual programa tem atualmente os termos de serviço mais “amigáveis” aos editores? Qual empresa valoriza mais a sua editora? Qual me pagará mais? O que será melhor a longo prazo…

E a pergunta mais comum e simples: “Qual é a melhor”?

Existe uma resposta sólida a esta pergunta? Aqui estão algumas das minhas reflexões sobre o assunto.

A Internet é uma criatura em evolução por natureza. Não é a mesma criatura que era há dez anos, ou mesmo há dez dias. Ela está SEMPRE mudando. A cada dia, hora, minuto e segundo, algo novo é acrescentado a ela. Alguém está carregando sua própria criação pessoal neste exato momento, ajudando a forjar a forma geral da web.

Portanto, se ele está sempre mudando, então para sobreviver em seu ambiente devemos ser MUITO flexíveis e evoluir com ele.

Por que isso é pertinente a programas PPC como o Adsense do Google, Yahoo Publisher Network e a carga de caminhões de outras empresas que lançam suas versões? Porque elas sabem como funciona o mundo on-line, e muito provavelmente planejaram suas opções com bastante antecedência. A maioria destes programas tem um TOS (termos de serviço) que o reflete.

Criação de sites e pay per click

Vamos dar uma olhada mais profunda.

No TOS do Google Adsense, ele diz claramente:

“O Google poderá, a qualquer momento, a seu exclusivo critério, rescindir todo ou parte do Programa, encerrar este Contrato, ou suspender ou encerrar a participação de qualquer Site em todo ou parte do Programa, por qualquer motivo”.

Algum motivo? A meu ver, isso também se traduz por “nenhuma razão” ou explicação. Nada será devido a você, caso eles terminem seu relacionamento. Eles têm um royal flush, você nem sequer recebeu uma única carta.

Neste ponto há muitos leitores que estão acenando com a cabeça e pensando, “é por isso que eu fui com a Yahoo Publisher’s Network” …. Se você está, você vai ter uma surpresa.

No YPN TOS, ele declara sua versão:

Seção 15.b “Podemos suspender ou terminar nosso fornecimento de Anúncios Combinados a você a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, por qualquer razão ou sem nenhuma razão, com ou sem consideração de quão bem seu Site ou seu RSS Feed está funcionando, a qualidade do tráfego de usuário vindo de seu Site ou seu RSS Feed, ou qualquer outro fator, a critério exclusivo da Overture”.

Criação de sites e pay per click

A lista continua e continua e continua. Se você ler os TOS dos programas de afiliados MOST disponíveis para os editores de websites, você encontrará cláusulas similares. Cláusulas às quais VOCÊ CONCORDA simplesmente clicando em uma pequena caixa de seleção durante a fase de inscrição.

Mas vai mais fundo. Esses acordos de TOS geralmente compartilham outro componente. Quase todos eles dão à empresa o direito de alterar, adicionar ou excluir qualquer parte do TOS a qualquer momento, geralmente sem aviso prévio. Eles também podem vender sua conta para outra empresa. Eles podem fazer QUALQUER COISA que quiserem com os termos. É SUA responsabilidade continuar verificando se os termos foram atualizados ou alterados.

Eles detêm todo o poder. A razão pela qual eles mantêm estes direitos desde o primeiro momento de sua participação é que estão cientes da natureza em constante mudança da web. Eles não são capazes de prever os termos que serão necessários no futuro. Portanto, seus advogados altamente remunerados estão acrescentando e alterando esses acordos de TOS aparentemente diariamente, num esforço para proteger sua empresa por qualquer meio necessário.

Então o modelo do site “Made For Adsense -PPC” ainda é um bom plano de negócios?

No início do modelo comercial Adsense-PPC, muitas pessoas ganharam muito dinheiro concentrando-se apenas na promoção de publicidade contextual e na construção de sites orientados para conteúdos que geravam cliques de alto pagamento. Foi uma corrida do ouro. Nos padrões de tempo da Internet, um padrão realmente duradouro. Um que resultou em MILHÕES de sites construídos com apenas um objetivo, ser pago. Um estilo selvagem do oeste para as minas.

Mas, similar ao falecimento que se seguiu à descoberta na Sutter’s Mill, as pessoas que agora estão correndo para entrar na corrida do ouro PPC têm sorte em encontrar um ou dois flocos por seus esforços.

Criação de sites e pay per click

Os mecanismos de busca agora estão entupidos com sites de lixo eletrônico, sites de conteúdo zero, círculos, redirecionamentos, scripts que geram conteúdo baseado em uma busca, etc. A quantidade em massa de baixa qualidade fez com que os anunciantes que pagam a conta reagissem, e eles estão saltando de navio a taxas recordes.

Forçando as empresas PPC a exercerem seu direito de mudar ou rescindir seu acordo, caindo de novo sobre aquele TOS confiável que você assinou eletronicamente. Muitas vezes, o proprietário do site é obrigado a rescindir ou a não pagar. Se é uma empresa que não tem um TOS forte, então isso pode resultar no desaparecimento da empresa, deixando-o também sem compensação.

Então voltando à pergunta original… Qual devo escolher?

Meu conselho para você é que diversifique seu plano de negócios o máximo possível. Construa diferentes fluxos de receita para sua receita geral na web. Se você não quer gastar tempo e esforço para construir e manter um portfólio de sites, então considere programas de afiliação adicionais para o site que você possui ou planeja construir. Incorporar diferentes programas de afiliados em seu site.

Eu comecei neste negócio há muito tempo, há cerca de dez anos. Uma eternidade no mundo eletrônico. Mas mesmo quando comecei, um de meus mentores gostava de dizer que preferia receber 100 cheques por dois dólares do que um cheque por 200 dólares. Seu raciocínio era simples. Se você se concentrar em uma empresa para sua renda, e por QUALQUER razão ela seca, você fica sem nada. O aluguel não é pago.

Se você se concentrar na construção de um plano de negócios multifacetado, no entanto, talvez você apenas o faça.

Você pode simplesmente sobreviver a este animal em constante mudança que chamamos de web.

 

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato

× Posso ajudar? Available from 08:00 to 20:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday