Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de Sites: Erros Encontrados em Sites de Negócios na Web.

criação de sites

Criação de Sites: Erros Encontrados em Sites de Negócios na Web.

Criação de sites e sites de negócios: Hoje, um site de negócios não é apenas uma ferramenta, é essencial para o marketing. Com muito mais clientes iniciando sua busca por bons negócios locais on-line, você pode estar se enganando se não tiver uma criação de sites, ou se tiver deturpações comuns dentro de seu website atual. De fato, alguns relatórios mostram que até 75% dos clientes que procuram um novo negócio pela primeira vez começarão de fato sua busca on-line primeiro.

“Mas eu tenho criação de sites”.

Você pode ter uma criação de sites, mas ele está atraindo a quantidade de negócios que você deseja? Se você está recebendo visitantes em seu website, mas eles simplesmente não estão se convertendo em clientes pagantes, então seu website pode na verdade estar desviando os clientes, em vez de agarrá-los. Websites feitos por editores “faça você mesmo”, Websites feitos durante o “boom do website”, entre outros, podem ter alguns erros comuns que afugentam seus clientes.

Criação de sites e sites de negócios

Aqui estão alguns erros comuns encontrados em websites não-produtivos:

1) Carregamento lento – Um dos erros comuns que os proprietários de websites nos fazem realmente acrescentar muito ao seu website. Quanto mais pesadas as imagens gráficas e o conteúdo que o cliente tiver que baixar, mais tempo levará para que seu website seja carregado. Se demorar muito tempo, é provável que o visitante retorne sem mesmo ver seu site. Entendemos que você pode ter muito a dizer ou mostrar sobre seu negócio, mas a maneira adequada de fazer isso é dividir tudo em poucas páginas em vez de uma.

2) Informações desatualizadas – Se seu website foi feito há vários anos, e você não atualizou o conteúdo desde então, então é provável que você não obtenha o máximo de seus websites. Seu negócio muda com o passar dos anos, portanto, seu website deve mudar com ele. Porque, afinal de contas, você contrataria uma empresa se a única informação que você pudesse encontrar fosse postada há 2 ou 3 anos?

3) Sites não-profissionais – Este erro é em grande parte encontrado em sites criados durante o “boom de sites” que ocorreu por volta do início do século 21. Então, não era raro ver websites com layouts simples, imagens que simplesmente não combinavam com o negócio, personagens animados, etc. Além disso, a maior parte da tecnologia que temos hoje simplesmente não estava disponível naquela época. Isto simplesmente não é mais aceito. Se você abrir seu website, e houver piscar ou mover gráficos que não estejam relacionados ao nosso website (ex: um cão animado que corre quebra seus parágrafos, ou um sinal “novo” pisca algumas cores diferentes), então é provável que seus clientes estejam virando as costas.

4) Nenhum conteúdo – Um site precisa contar o máximo possível sobre seu negócio. Se seu website contém apenas algumas frases, e depois um link “entre em contato comigo para mais informações”, então você perderá clientes. A razão pela qual os clientes iniciam sua busca on-line é para que possam descobrir o máximo de informações possíveis, sem ter que passar pelo trabalho de entrar em contato com as empresas e perguntar.

Criação de sites e sites de negócios

5) Sem informações de contato – Você pensaria que fornecer suas informações de contato não seria nada inteligente. Você ficaria surpreso com o número de empresas que acidentalmente deixam isso de fora. Por outro lado, algumas apenas deixam seu endereço, o que exige que o cliente encontre o negócio pessoalmente para poder fazer perguntas sobre seus serviços ou produtos. Certifique-se de deixar ou um endereço de e-mail ou um número de telefone junto com seu endereço.

6) Javascripts- Javascript foi uma linguagem popular durante o boom do site. Javascript é a linguagem que controla coisas tais como anúncios pop-ups, mensagens pop-ups, barras de ferramentas de rolagem, etc. Quando usado corretamente, o javascript pode adicionar conteúdo dinâmico benéfico ao seu site. Entretanto, quando usado incorretamente, pode fazer seu site parecer pouco profissional, carregar lentamente, ou pode causar erros que não permitem que seu site carregue de todo.

Se seu website tem algum dos erros comuns encontrados acima, então eu lhe asseguro que você se beneficiará de um redesenho de website. A boa notícia é: os redesigns são normalmente muito menos dolorosos, e menos caros do que o design inicial era. Uma boa empresa de design pode pegar seu site atual e torná-lo impressionante em um período de tempo muito curto.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato