Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de Sites: Tecnologias do Site em Movimento!

criação de sites

Criação de Sites: Tecnologias do Site em Movimento!

Criação de sites e tecnologias: Em seu navegador web, as tecnologias do lado do cliente usam HTML, XHTML e CSS para a criação de sites da web. HTML é a abreviação de Hyper Text Markup Language. Esta é uma maneira de etiquetar texto para que o computador possa entender o que significa e o que quer.

Se quisermos traçar seu humilde começo, o HTML foi criado pela Tim-Berners-Lee no ano de 1990. Esta criação foi reconhecida pelo W3C ou pelo World Wide Web Consortium. O uso de uma série de ‘tags’ é a função do HTML. Para enfatizar uma palavra, dizer para tornar a palavra ‘mike’ ousada, aqui está a tag certa – <strong>mike</strong>. O resultado disso é este – mike. A fim de criar um site inteiro, é indispensável uma série de tags apropriadas.

Depois do HTML veio o XHTML. Esta tecnologia significa eXtended Hyper Text Markup Language. Está previsto que constitua uma grande parte do futuro da rede mundial de computadores. O projeto do W3C chamado “The Semantic Web” utilizará mais XHTML, bem como outras tecnologias mais recentes. Isto trará uma mudança moderna que nunca esperávamos desde 1990.

Criação de sites e tecnologias

Outra tecnologia que vale a pena conhecer é chamada CSS. A Cascading Style Sheets ou CSS foi criada pelo W3C. É uma forma amigável de mostrar o que é o texto e como ele deve ser exibido na página. Ele orienta os designers a terem a capacidade de controlar como os documentos são apresentados visualmente em diferentes meios. Este é um exemplo de como utilizá-lo – font-family:Verdana, sans-serif. Isto é usado para fazer com que o navegador da web utilize a fonte Verdana. Se Verdana não estiver disponível, então a fonte padrão será a fonte sans-serif.

O CSS permite a utilização de um único arquivo, folha de estilo, para todo o site. Ela também é baixada uma vez, economizando assim tempo e esforço.

Para saber mais sobre HTML, XTML e CSS, há muitos tutoriais disponíveis na rede.

Torne seu site atraente, funcional e dinâmico. Faça isso acontecer com a criação de sites, use as melhores tecnologias disponíveis!

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato