Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de Sites Facilitado: 1, 2, 3… Está feito!

Criação de Sites Facilitado

Criação de sites Facilitado, isso pode não parecer a tarefa mais fácil, mas com a ajuda de algumas novas conveniências de construção de sites que entraram no mercado nos últimos anos, é possível criar um site profissional para o seu negócio com apenas um pequeno investimento do seu tempo e dinheiro.

De fato, com o advento de uma maior exposição de necessidade de criação de sites, tais como modelos de sites prontos, logótipos e outras necessidades empresariais, pode construir um site em três passos fáceis.

Criação de Sites Facilitado – Primeira etapa: Planejar com antecedência

Antes de mergulhar no mundo da criação de sites e começar a procurar um modelo adequado, é importante planejar com antecedência.

É necessário definir claramente os objetivos da sua empresa com antecedência, para que o processo de seleção do design seja mais rápido e para que escolha o modelo adequado.

Por exemplo, quem é o seu público-alvo? Tem de conhecer o seu cliente por dentro e por fora, a fim de escolher o melhor design de site para a entrada no negócio.

Por exemplo, se a maior parte do seu negócio vier de empresas e profissionais, terá de escolher um modelo que se adapte a esse grupo de pessoas – um modelo que dê a primeira impressão certa e mostre que é um negócio sério, capaz de lidar com clientes de primeira linha.

Neste caso, um desenho simples e eficiente será a sua preferência de topo.

Se, no entanto, estiver a construir um website de comércio electrónico que venda uma gama de produtos, um modelo que possa ser personalizado para compras online será provavelmente o seu design de eleição. Talvez necessite de um website mais “vistoso”?

Os modelos WordPress são também uma opção e adequam-se a muitos tipos diferentes de sites que dependem de mais do que apenas texto e um logótipo para ganhar dinheiro.

Assegure-se de que o modelo que eventualmente adquirir é fácil de personalizar e actualizar.

Este é o objetivo de comprar um modelo em primeiro lugar – para tornar tanto a construção do website como a sua manutenção livre de stress, acessível e rápida.

Terá de adicionar o seu próprio conteúdo ao modelo e trabalhar com o tema geral, uma vez descarregado.

Além disso, a maioria das empresas vai querer adicionar novos conteúdos, atualizações do site, links, etc. à medida que o tempo passa, por isso tenha isto em mente quando procurar aquele modelo perfeito.

Se planeia incorporar características interactivas no seu sítio, tais como formulários e áreas de chat, o modelo que escolher deverá ser capaz de lidar com isto também.

Criação de Sites Facilitado – Segundo passo: Escolha um modelo

Agora que está preparado, pode começar a comprar um modelo de website que irá funcionar melhor para o seu negócio.

Comece por pesquisar as muitas empresas de modelos de sites no mercado que oferecem desenhos profissionais a preços razoáveis (R$200-R$400).

A maioria das empresas oferece também a escolha entre material com e sem direitos de autor, portanto, se quiser ser o único a utilizar o desenho do modelo, gaste um pouco mais de dinheiro para receber uma utilização exclusiva.

Uma vez adquirido um modelo com direitos de autor, este é retirado do mercado.

Se não encontrar um modelo que se adapte precisamente ao seu negócio, investigue que empresas oferecem para desenhar modelos feitos à sua medida para a sua utilização.

Isto custará mais, mas os preços são mantidos mais baixos do que a contratação de um designer e os resultados são igualmente bons – se não melhores.

Quando encontrar o modelo certo depois de rever os modelos disponíveis, o resto é simples. Tudo o que tem de fazer é comprar o modelo e descarregá-lo para o seu disco rígido em segundos.

Criação de Sites Facilitado – Terceiro passo: Personalizar

Com o modelo pronto a usar, tudo o que tem de fazer é adicionar o seu próprio conteúdo, gráficos, imagens – tudo o que precisar para tornar o site seu.

Se puder usar um editor simples como DreamWeaver ou FrontPage, isto pode ser feito em poucos dias ou menos.

Se for inexperiente quando se trata de qualquer aspecto da criação de sites, pode contratar alguém para fazer a edição para si por uma taxa muito pequena – muito menor do que o que pagaria a um designer para criar o site inteiro a partir do zero.

Ao adicionar conteúdo, se precisar apenas de algumas palavras simples, considere escrever o texto você mesmo.

Se precisar de muito mais informações, tais como descrições de produtos, artigos ou conteúdo de vendas, considere contratar um redator para criar um conteúdo único e de alta qualidade.

Porque poupou tanto dinheiro ao comprar um modelo de website já pronto, pode gastar um pouco mais a contratar um grande escritor!

Se escrever o material por si próprio, lembre-se de o manter curto. Mantenha os parágrafos curtos e não encurte o leitor com informações desnecessárias. As pessoas têm pressa e não querem gastar muito tempo a ler páginas e páginas de escrita.

Deixe os seus visitantes obterem a informação de que necessitam para poderem avançar e comprar o seu produto ou serviço, mas também certifique-se de que a informação que fornece é realmente útil e escrita sem erros gramaticais ou ortográficos.

A concepção geral deve ser mantida simples, mas isso não significa que não possa adicionar gráficos, imagens ou mesmo vídeo.

Desde que o mantenha descomplicado, os visitantes não se arrependerão de visitar o seu site e aprender mais sobre o seu negócio.

Nem todos têm ainda Internet de alta velocidade, pelo que o carregamento rápido de páginas continua a ser uma consideração.

Outras adições incluem tabelas, formulários e questionários.

As tabelas são especificamente uma forma fácil de organizar texto numa página web e carregam muito rapidamente.

A maioria dos editores de HTML facilitam a geração de tabelas no seu website.

Os templates de sites trouxeram o design da web para fora da sua infância e para o século XXI, satisfazendo as necessidades únicas do proprietário do negócio online, por isso não tenha medo de tirar partido da conveniência – não se arrependerá da decisão.

Leia mais artigos em nosso blog:

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato