Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: O Web Design é o Gerenciamento de Conteúdo!

criação de sites gerenciamento de conteúdo

criação de sites gerenciamento de conteúdoO Futuro do Web Design é a criação de sites gerenciamento de conteúdo!
Por: Martin Lemieux

O desenvolvimento da web tem aumentado muito em popularidade nos últimos 5 anos. Criação de sites gerenciamento de conteúdo, Muitos novos conceitos de design, padrões de código e avanços tecnológicos aconteceram em um curto espaço de tempo. Com isso, o conhecimento e a demanda por pacotes de web design melhores, mais independentes e funcionais também cresceram.

Cada vez mais estamos começando a ver uma mudança na demanda do consumidor pelo cada vez mais popular sistema de criação de sites gerenciamento de conteúdo.

A maioria dos proprietários de websites são empresários típicos que não têm tempo para perseguir sua empresa de web design por algumas pequenas atualizações que normalmente custam um braço e uma perna. As atualizações dos websites estão se tornando cada vez mais necessárias. Agora é uma realidade e uma tendência que, para fazer algo acontecer com seu website on-line, você precisa ficar por dentro das coisas e criar novos conteúdos para manter os visitantes voltando.

Como empresários, todos nós recebemos novas idéias criativas quase todos os dias sobre como melhorar nossos produtos ou serviços. Sem a capacidade de atualizar nosso próprio website, essas novas e frescas idéias podem não se tornar realidade por um longo tempo.

Os sistemas de gerenciamento de conteúdo do site são o futuro:

Esta é uma espécie de chamada para todas as empresas de web design. Se você não puder oferecer gerenciamento de conteúdo a seus clientes, você poderá ser deixado na poeira dentro de alguns anos. Quanto mais acessível o gerenciamento de conteúdo se tornar, mais solicitado ele será. Sem dar a seus clientes potenciais esta opção crucial, você pode perder uma grande parcela de seus clientes potenciais para a próxima empresa de web design que tiver um sistema totalmente automatizado que declare: “tudo o que o consumidor tem que fazer é fazer login e começar”.

É verdade que sempre haverá a necessidade de web designers. Isso é um eufemismo, mas com a opção de gerenciamento de conteúdo, você também pode diminuir a quantidade de trabalho necessário para colocar em cada projeto e concentrar-se mais na comercialização de seu negócio e de seus serviços.

O gerenciamento de conteúdo dá ao consumidor a liberdade que ele precisa!

Sem dar muita liberdade que possa fazer o site parecer ruim, há uma grande demanda pela capacidade de atualizar um site quando necessário, e não quando conveniente. As pessoas gostam de ter poder sobre o gerenciamento de sua própria empresa, o gerenciamento de conteúdo lhes dá a liberdade que precisam para expandir em suas próprias condições, sem custos extras.

Aqui estão as características típicas de um “CMS”:

– Adicionar/remover/editar páginas.
– Atualizar o conteúdo dentro de cada página.
– Adicionar imagens onde for necessário.
– Atualizar informações de contato.
– Mostrar listagens atualizadas (isto é, listagens imobiliárias, taxas hipotecárias).
– Acrescentar novas dicas sobre sua indústria todos os dias (A desova dos blogs).
+ Muitas características extras não listadas aqui.

Tomemos como exemplo a indústria imobiliária:

Nos últimos 2 anos, “Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo Imobiliário” estão aparecendo em todos os lugares que procuramos. Lembro-me de revisar mais de 50 websites que oferecem este estilo de serviço. E por que não! Os agentes imobiliários como um todo gastam muito dinheiro comercializando eles mesmos. Só nos últimos dois anos, os agentes imobiliários têm visto mais valor no marketing on-line do que através da mídia impressa regular. Muitas imobiliárias que eu conheço prefeririam gastar $4.000 por um website do que gastar $4.000 para serem listadas na lista telefônica local.

Em conclusão:

Se você oferece serviços de web design e tem (CMS) Content Management Systems disponíveis para seus visitantes, este pode ser o momento de considerar este serviço cada vez mais popular para sua empresa. Você não se arrependerá de colocar no esforço de desenvolver seu próprio sistema e de comercializá-lo, há uma demanda crescente por esta liberdade sempre popular on-line.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato