Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: O limite de 100 links do Google.

limite de 100 links do google na criação de sites

Por que tantas pessoas pensam que existe um limite de 100 links do google na criação de sites, ter mais de 100 links em uma página web vai fazer com que você seja banido ou marcado de preto pelo Google? e como o Google ganhou tanto poder sobre a forma como nós, designers de sites, construímos nossos sites a ponto de pensarmos que eles ditam quantos links podemos ter?

Bem, vamos encarar os fatos, o Google é dono do mercado de busca. Quase 70% dos usuários da Internet no mundo todo usam o Google como seu mecanismo de busca preferido. Na Austrália, está mais próximo de 90%. O Google agora administra o mercado de busca e certamente neste momento eles têm os melhores algoritmos de busca e os melhores resultados mostrados nos SERP’s.

Será que temos que recorrer ao Google e à maneira como eles querem que construamos e existimos na Internet na forma de nossos sites? Isso significa que devemos ter um limite de 100 links do google na criação de sites que temos que ter menos de 100 links em qualquer página web só porque temos medo do que eles possam pensar?

Bem, tenho quase certeza que a maioria de nós tem uma lista de amigos que poderia se estender para além de 100 pessoas – se cada um deles tiver um website e depois colocarmos links de uma página de contatos em nosso website, podemos esperar razoavelmente que o Google olhe para esta página de forma desfavorável? Provavelmente não. Então, talvez os 100 links sejam apenas uma diretriz para não nos deixarmos levar muito por links em páginas da web? Provavelmente sim!

Outro bom exemplo de uma página web que muitas vezes tem mais de 100 links é uma página de mapa do site – a maioria dos sites tem um mapa do site e em muitos casos a lista de links vai muito além de 100 – especialmente para catálogos de produtos e gamas de produtos e ainda assim eles não estão sendo proibidos? É mais provável que os links de sites que apontam para outras páginas internas sejam tratados de forma diferente.

O Google e seus algoritmos de busca são muito inteligentes, de modo que são muitas provas de que eles podem dizer a diferença entre uma lista legítima de 200 links em um site e uma página da web com os mesmos links que são projetados apenas para os propósitos de uma fazenda de links.

Assim, para este fim, vamos dissipar os rumores, os mitos e pôr um fim a este limite de 100 links do google na criação de sites. Construa seu site da maneira que você quiser, com tantos links quanto você, estabeleça e estruture como você quiser. Esqueça de limitar a quantidade de links se for apropriado para você colocar tantos links em um website em uma página da web. Seja inteligente, pense como um motor de busca faria quando olhasse para uma página da web. Não crie links para centenas de outros sites a partir de uma página da web, mas não tenha medo de criar links a partir de seu site.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato