Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Como Contratar um Web Designer.

Criação de sites

Criação de sites: Web Designer como contratar.

Por que contratar um designer ou um programador?

Você mesmo pode fazer esta pergunta quando houver 100 software fáceis de construir na Internet. Mas construir um site você mesmo e um designer profissional faz muita diferença. O designer investiu anos de experiência na construção de seu website. Ele conhece todos os padrões da web, assim como um profissional que cuida de tudo o que é feito. Além disso, os empresários não encontram tempo e paciência para manter e promover o site. Uma vez que o empresário está ocupado com suas próprias necessidades comerciais. Quais são os aspectos importantes na escolha de um web designer/programador?

1) Verifique as credenciais do projetista, se ele é confiável ou se o projetista deixará metade do seu projeto. Verifique com o projetista empregador ou clientes anteriores. Eles poderão lhe dar um bom feedback sobre o mesmo.

2) Escolha cuidadosamente o projetista, passando pelo trabalho ou portfólio anterior. Não vá adiante com o projetista a menos que veja o portfólio do projetista. Ao ver o portfólio, você terá uma idéia da qualidade e do profissionalismo que você pode esperar dele.

3) O próximo passo depois que você estiver satisfeito com o designer é pedir uma proposta a ele. Pergunte ao projetista se existe algum tipo de termos e condições antes de iniciar o projeto. Se assim for, certifique-se de que isso funciona para você também. Alguns projetistas podem pedir um adiantamento para o projeto geralmente é de 25-40% do custo total do projeto. Pergunte ao projetista qual o modo de pagamento que ele preferiria.

4) Uma vez fixados os termos e condições, então vá em frente e solicite um protótipo do site.

5) Uma vez que o projetista apresente o protótipo peça a revisão, a menos que você fique satisfeito e pense que é isso que você procura.

6) Finalize o site e vá em frente para o servidor.

Siga estas etapas e aumente suas chances de contratar com sucesso um web designer/ web programmer que atenda às suas necessidades e às do seu projeto.

Agora você sabe Criação de sites: Web Designer como contratar.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato