Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

10 Dicas essenciais para a criação de sites.

dicas para a criação de sites

Um dos desafios mais difíceis enfrentados por qualquer designer é a página web. Existem talvez milhões de páginas na World Wide Web, todas elas chamando a atenção. A questão principal é como você, como designer, pode fazer a diferença com 10 dicas para a criação de sites.

 

Estudar o assunto que está sendo apresentado. Visite o maior número possível de sites que cobrem o mesmo tema, bem como temas relacionados. Faça uma lista do que funciona e do que não funciona. Evite usar um design que vai ser uniforme com outros. A menos que suas páginas sejam distintas, elas não vão funcionar, aproveite abaixo as 10 dicas para a criação de sites.

 

  1. Tente evitar correr do moinho coisas como contador de páginas, rolagem de texto java, imagens piscantes, imagens GIF, sinais que dizem “não estamos prontos”. Ou, demasiadas ilustrações ou animações, motivos pretos ou ins.

 

  1. Criar um design que cobiçe de forma elegante o que ele tem que fazer. Em vez de usar ilustrações baixadas, use ilustrações originais.

  1. Evite coisas como arquivos ou gráficos pesados. Isto irá diminuir a velocidade de suas páginas. O GIF é melhor que os arquivos JPEG.

 

  1. Pense no público-alvo e no assunto a ser abordado ao projetar. O efeito geral deve ser o da exclusividade.

 

  1. Evite incorporar plugins de download. Embora o Flash seja inovador e divertido, você perderá os visualizadores se não fornecer uma alternativa HTML.

 

  1. projete as páginas de modo que não sejam mais do que 50K.

 

  1. Lembre-se da regra básica; uma página da Web não deve ter mais de três telas. E, certifique-se de que o espectador não tenha que rolar horizontalmente.

 

  1. Teste as páginas de seu site com vários navegadores. Assegure-se de que elas se abram rápida e completamente. Faça uma verificação da realidade pedindo a uma seção transversal de usuários para verificar o site. A verificação da usabilidade trará à tona quaisquer erros cometidos.

 

  1. Não utilize fundos com azulejos ou padrões que tornem o projeto agitado e diminuam a legibilidade. Evite molduras que tornam as páginas difíceis de serem marcadas.

 

  1. Determine com precisão as regras de projeto criativo e garanta que você as aplique. Se você tiver links, certifique-se de que elas funcionem. Limite o conteúdo da página. Preste atenção à otimização dos mecanismos de busca. Certifique-se de que o design segue o conteúdo e não é um elemento separado. Manter arquivos. Use fontes e títulos inovadores. O conteúdo deve seguir os elementos básicos de estilo ou uma folha de estilo.

 

Ao projetar a página web, pense no site como um todo e não em cada página separadamente.  Deve haver continuidade no design. Incluir um mapa do site para facilitar a navegação. Preste atenção na transmissão de conhecimentos, inclua informações sobre o assunto do site, dê dicas, disponibilize artigos, bem como publicações sobre o tema. O site e as páginas devem ser interativos sem ser um incômodo, portanto, os links devem ser bem pensados e de uso prático.

 

Tenha sempre em mente os 5 princípios de ouro do design: equilíbrio, ritmo, proporção, dominância e unidade.

10 dicas para a criação de sites.

 

https://millennialsresultados.com.br/

https://marketingcuiaba.com.br/

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato