Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Erros a serem evitados ao usar modelos da Web – Criação de Sites Cuiabá

Os modelos de website são muito acessíveis e economizam muito esforço e tempo quando você quer criar um novo layout para seu website.

No entanto, muitas pessoas cometem erros no processo de escolha e uso de um modelo web e acabam tendo algo diferente da imagem que tinham em mente.

Aqui estão algumas diretrizes para ajudá-lo a evitar esses erros.

O primeiro erro óbvio que você deve estar ciente é o uso de um modelo que é muito popular.

Se muitas pessoas usarem o mesmo modelo, seu site não será único e sua credibilidade como um site sólido e diferente será manchada. Em outras palavras, você aparecerá genérico, assim como seus vizinhos do lado.

O objetivo de usar um modelo web é economizar tempo e esforço.

Basta alterar o título e os detalhes apropriados e pronto. O maior erro que se comete é personalizar o modelo além do reconhecimento.

Embora isso possa ser bom no sentido de que você está criando um gráfico único, você está desafiando o próprio propósito de usar um modelo da web – economizando tempo e esforço.

No entanto, do lado oposto, se um modelo que você compra é adequado, mas algumas mudanças devem ser feitas para se adequar ao tema de seu site, então você terá que levar algum tempo para fazer as mudanças.

Por exemplo, você pode encontrar um modelo muito bonito que se adequa ao seu site de hobby, exceto que o designer original colocou uma imagem de carimbos no cabeçalho. Você pode encontrar imagens de plantas de jardim e pás para substituir os selos de seu site de hobby de jardinagem.

Entretanto, faça apenas as alterações necessárias e não redesenha o modelo inteiro. Em algumas circunstâncias, algumas pessoas simplesmente fazem a escolha errada dos modelos.

Esta é uma questão muito subjetiva, mas você tem que ter cuidado ao selecionar os modelos para atender ao seu público. Não escolha os modelos apenas porque são bonitos, escolha-os porque servem ao seu propósito.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato