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MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

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Foto por @elienelondero

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Convencer seus prospectos a comprar de você é um trabalho difícil, mas você já pensou que está tornando o processo duas vezes mais difícil para ambas as partes se seus prospectos estiverem convencidos mas não souberem como comprar de você?

Não importa o quanto você seja bom em convencer seus potenciais clientes, eles não comprarão se acharem o processo incômodo.

Em primeiro lugar, você vai querer verificar se as pessoas podem encontrar seu formulário de pedido facilmente e sem problemas.

Você pode escrever um parágrafo claro e conciso para direcionar seus prospectos ao seu formulário de pedido para que você possa minimizar as chances de que eles se percam.

Você também pode reduzir as chances de perda de clientes em potencial colocando um link proeminente para sua página de pedidos de todas as outras páginas de seu site.

Além disso, vocês oferecem múltiplas opções de pagamento?

Algumas pessoas podem se sentir confortáveis para pagar via Paypal, algumas podem querer pagar apenas com seu cartão de crédito e outras podem querer enviar um cheque.

Quanto mais opções você oferecer, melhores serão suas chances de cobrir o método de pagamento desejado por seus potenciais clientes.

Afinal de contas, não faria sentido vender com dificuldade a um potencial cliente apenas para descobrir que ele não será capaz de pagar quando quiser.

Por outro lado, você vai querer provar que é um comerciante confiável.

Seu formulário de pedido está seguro usando tecnologia de criptografia? Você gostaria de pesquisar o SSL para isso. Você também pode oferecer uma garantia de devolução do dinheiro para que as pessoas se sintam confiantes em comprar de você.

Que tal suporte pós-venda? Quem eles contatam quando têm problemas após a compra?

Alternativamente, você pode adicionar testemunhos de clientes, suas informações de contato, endereço, etc., para aumentar a confiança de seus potenciais clientes.

Faça-os se sentirem seguros ao comprar algo de você, um total desconhecido para eles na outra ponta da Internet.

Como conclusão, seria muito lamentável se você vendesse duro e bem a um potencial cliente e algo corresse mal quando ele ou ela estivesse pronto para pagar. Elimine quaisquer chances disso para maximizar seus lucros!

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