Fontes de tráfego pago: Quais as melhores?

Fontes de tráfego pago

Fontes de tráfego pago, é sobre isso que vou falar hoje, falarei sobre as melhores fontes de trafego pago e que com certeza estarão presentes no mínimo uma em suas estratégias.

Mas, antes de continuar sugerimos a leitura do artigo sobre o tráfego pago, clique aqui para ler. Caso queira ler depois tudo bem.

Bom, conseguir tráfego não é uma tarefa fácil, mas existem diversas formas de fazer isso. Mas é um desafio que toda marca passa ao começar a construir sua autoridade digital.

Existem quem prefira o trafego orgânico e não queira investir em trafego pago.
Mas, como dito no artigo anterior sobre o tema, ambos os tráfegos são necessários.

As melhores fontes de tráfego pago

Facebook Ads

Ideal para aumentar a visibilidade e conseguir altas taxas de conversão, ou seja, cliques no anúncio.

  • O Face Ads traz em sua bagagens diversas vantagens como:
  • Alto poder de segmentação;
  • Número de usuários espalhados por todos os cantos do mundo;
  • Mensuração de dados.

Google Ads

No quesito trafego pago é a melhor opção, superando a milhares de km na frente do Bing Ads, seu concorrente. A principal característica dessa fonte é a quantidade de visitas que se consegue obter.

  • Entre as vantagens, temos:
  • Quantidade de pessoas no buscador;
  • Usuários mais propensos a compra de produtos e serviços;
  • Volume de dados que auxiliam na melhoria dos anúncios;
  • Geração rápida de trafego;
  • Alcance imediato;
  • Sites parceiros.

YouTube Ads

Também figura entre as melhores fontes de trafego pago o YouTube.
Vantagens:

Alto engajamento;
Segmentação;
ROI elevado;
Menor taxa de rejeição.

No entanto sua maior desvantagem é a dificuldade da plataforma.

Twitter Ads

O público do twitter é fiel, e aqui temos uma ótima oportunidade para empreender na plataforma.

As principais vantagens:

  • Segmentação;
  • Amplificação da mensagem;
  • Ferramentas modernas e inovadoras;
  • Controles de campanha.

Conclusão sobre fontes de tráfego pago

Agora que você conheceu um pouco mais sobre as melhores fontes de tráfego, se possível não escolha somente uma.

Verifique as que mais se encaixam na sua estratégia e público e faça variações, usando ambas.

Para continuar por dentro do marketing digital continue no blog.

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