Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Formatos gráficos de imagem: Desafio ao Duo.

criação de sites

Formatos gráficos de criação de sites.

Talvez, também possa haver alguma confusão formando teias de aranha no fundo de sua mente. O dilema pode envolver seu uso adequado. Assim, você deve zerar sobre o que é melhor para seus gráficos.

Para lhe dar uma idéia clara de quando usá-las, aqui estão as regras básicas:

1. Se seus gráficos são criados em seu computador como botões, logotipos, desenhos de linha, animações e regras horizontais, você tem que usar o formato GIF.

2. Se seu agendo é para aprofundar imagens digitalizadas e imagens, você tem que usar JPEG.

Qual você acha que é a razão pela qual o JPEG é preferido quando se trata de fotografias? É simples. O JPEG tem padrões de cores mais complexos que podem acomodar as necessidades das fotografias. Este formato permite salvar fotos e imagens com muitas cores, digamos, milhões delas.

JPEG, abreviação para Joint Photographic Experts Group, contém 24 bits ou 16,7 + milhões de cores. Ele armazena as informações das imagens observando e seguindo o rastro das mudanças de cor.

O GIF ou Graphics Interchange Format, por outro lado, contém um máximo de 8-bi ou 256 cores. Este formato é bom para personalizações de arquivos gráficos. Qual é a desvantagem de usar este formato? Uma delas é que as cores escolhidas podem não ser similares à cor final. Isto porque ele capta cores em sua paleta de 256 cores. Assim, o dithering ocorre. Isto é evidente quando você faz zoom em sua imagem.

O dízimo é um processo de enganar o olho para acreditar que a cor que ele vê é sólida, usando duas cores diferentes em sua paleta. No entanto, os pixels na versão GIF mudam de um lado para o outro do escuro para o claro. Isto não acontece com as versões JPEG. Com esta última, o que resulta é uma cor sólida.

Em poucas palavras, o JPEG foi projetado para comprimir fotografias, obras de arte detalhadas e outras imagens análogas. Este formato lida melhor com sombreamentos fracos e misturas de cores do que o GIF. No entanto, este último tem características especiais que são boas para animação, entrelaçamento e transparência.

Da próxima vez que você se envolver com uma situação que precisa de sua sabedoria na escolha da coisa certa, especialmente entre JPEG e GIF, você certamente sabe como lidar com isso!

Agora você sabe Formatos gráficos de criação de sites.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato