Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Não comece uma empresa assim.

não faça isso na criação de sites.

Se você está pensando em criar uma empresa de web design – Não faça isso na criação de sites.

Era uma vez um mercado de sonho que exigia um pequeno investimento em software com preços massivos, o que significava uma margem de lucro inacreditável.

Isto não é mais verdade. O mercado está saturado, com muitas empresas sediadas em países em desenvolvimento com baixos custos salariais. Não há espaço no mercado para que alguém da América do Norte ou da Europa tenha lucro.

Vale a pena aprender web design? – Sim, até certo ponto.

Se você tem um negócio, seja tradicional ou online, e precisa de um website, você mesmo poderia pensar em desenhá-lo. Entretanto, o projeto de um website requer um corpo especializado de conhecimento que você teria que passar muitos meses adquirindo. Você precisa se perguntar se este é um investimento inteligente de seu tempo, ou se sua energia seria melhor empregada para desenvolver seu negócio de outras maneiras e terceirizar o design de seu website.

Será útil se você mesmo souber como atualizar e fazer pequenas modificações no site, mas essa é uma tarefa muito menor do que aprender a construir sites a partir do zero. Diga ao seu projetista do site que você mesmo quer fazer isso e a facilidade será incluída em seu site.

Ao especificar seu site, você precisa ter em mente os seguintes pontos:

* O site deve ser rápido para carregar. Os sites ricos em gráficos levam mais tempo para serem carregados.
* O uso de vídeo e Javascript tornará seu site mais lento e inacessível para uma fração de sua audiência.
* Muitos usuários odeiam sites que requerem gráficos em Flash da Macromedia
* Seu site precisa estar habilitado a aceitar pagamentos on-line com cartão de crédito. 90% dos compradores esperam poder utilizar seu cartão de crédito. Se você não o aceitar, eles irão para outro site que o aceite.
* Seu site precisa capturar os dados de contato dos visitantes, para que você possa adicioná-los à sua lista de e-mails e contatá-los no futuro.
* Se seu site for um showplace para sua gama de produtos, então ele será dirigido por um banco de dados e você deve deixar claro para o desenvolvedor o número de diferentes itens que você estará vendendo no site, para que o banco de dados possa ser adequadamente projetado.
* Quanto mais você pedir, mais o site custará, mas os pontos acima são essenciais e não opcionais. esse foram alguns pontos para que voçê não faça isso na criação de sites.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato