Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Páginas Amigáveis para Motores de Busca – Criação de Sites Cuiabá

Não adianta construir um site a menos que haja visitantes entrando. Uma grande fonte de tráfego para a maioria dos sites na Internet são os motores de busca como Google, Yahoo!, MSN, Altavista e assim por diante.

Assim, ao projetar um site amigável aos motores de busca, você será capaz de posicionar-se facilmente nos motores de busca e obter mais visitantes.

Os principais mecanismos de busca usam programas chamados crawlers ou robôs para indexar sites para listar em suas páginas de resultados de busca.

Eles seguem links para uma página, lêem o conteúdo da página e a registram em seu próprio banco de dados, puxando a listagem à medida que as pessoas a buscam.

Se você quiser tornar seu site indexado facilmente, você deve evitar o uso de frames em seu site.

Os quadros só confundirão os robôs de busca e eles poderão até mesmo abandonar seu site por causa disso. Além disso, os frames tornam difícil para os usuários marcar uma página específica em seu site sem usar scripts longos e complicados.

Não apresente informações importantes em filmes Flash ou em imagens.

Robôs de busca só podem ler texto em seu código fonte, portanto, se você apresentar palavras importantes em filmes e imagens em Flash em vez de forma textual, a classificação de seu mecanismo de busca será afetada drasticamente.

Use meta tags de acordo em cada página de seu site para que os robôs de busca saibam à primeira vista do que se trata aquela página em particular e se devem ou não indexá-la.

Ao usar as meta tags, você está facilitando o trabalho dos robôs de busca para que eles possam rastrear e indexar seu site com mais freqüência. Pare de usar tags HTML erradas como < font> para estilizar sua página.

Use CSS (Cascading Style Sheets) em seu lugar porque são mais eficazes e eficientes. Ao usar CSS, você pode eliminar tags HTML redundantes e tornar suas páginas muito mais leves e rápidas de carregar.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato