Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Prós e contras de sites baseados em Flash – Criação de Sites Cuiabá

Os sites em Flash têm sido uma loucura desde os últimos anos, e à medida que a Macromedia compila mais e mais recursos em Flash, só podemos prever que haverá mais e mais sites em Flash na Internet. Entretanto, os sites baseados em Flash têm sido disputados por serem inchados e desnecessários. Onde exatamente traçamos a linha? Aqui está uma simples quebra.

O bom:

Interatividade

O Actionscript do Flash abre um vasto campo de possibilidades. Programadores e designers têm usado Flash para criar recursos de interação que vão desde formulários de feedback muito animados até jogos atraentes baseados em Flash. Todo este novo nível de interatividade sempre deixará os visitantes voltando para mais.

Um site padronizado

Com Flash, você não precisa se preocupar com a compatibilidade entre navegadores. Não há mais preocupações sobre como um determinado código css se exibe de forma diferente no Internet Explorer, Firefox e Opera. Quando você posiciona seus elementos do site em Flash, eles sempre aparecerão como estão, desde que o usuário tenha o Flash Player instalado.

Melhor expressão através de animação

Em Flash, pode-se fazer uso de suas características animadoras para transmitir uma mensagem de uma forma muito mais eficiente e eficaz. O Flash é uma opção leve para animação porque é baseado em vetores (e, portanto, em arquivos menores) em oposição aos verdadeiros “arquivos de filme” que são baseados em raster e, portanto, muito maiores em tamanho.

O mau e o feio:

O Flash Player

As pessoas têm que baixar o Flash Player com antecedência antes de poderem ver filmes em Flash, portanto, ao usar o Flash, sua faixa de visitantes diminuirá consideravelmente porque nem todos estarão dispostos a baixar o Flash Player apenas para ver seu site. Você também terá que colocar trabalho adicional para redirecionar o usuário para a página de download do Flash se ele ou ela não tiver o player instalado.

Otimização do site

Se seu conteúdo fosse apresentado em Flash, a maioria dos mecanismos de busca não seria capaz de indexar seu conteúdo. Portanto, você não será capaz de se posicionar bem nos mecanismos de busca e haverá menos tráfego de entrada em seu site.

Tempo de carregamento

Os usuários têm que esperar mais do que o normal para carregar o conteúdo Flash em comparação com textos e imagens normais, e alguns visitantes

podem simplesmente perder a paciência e clicar no botão Voltar. Quanto mais tempo seu Flash leva para carregar, mais você corre o risco de perder visitantes. A melhor maneira de ir é usar o Flash somente quando você precisa absolutamente da interatividade e do movimento que vem com ele. Caso contrário, use uma mistura de Flash e HTML ou use texto puro se seu site for meramente para apresentar informações textuais e gráficas simples.

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato