Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: Coisas a considerar antes de redesenhar um site.

redesenhar a criação de sites

redesenhar a criação de sites.

Seu ano de 2006 e você fez algumas resoluções. Você precisa de seu site para atuar de modo a colher as recompensas. Este artigo será mais útil para empresas que têm um negócio baseado na web ou redesenhar a criação de sites.

Isto soa familiar:
1. Temos um website e gastamos muito dinheiro, mas é muito desajeitado.
2. Ele nos serviu bem quando tínhamos um orçamento apertado e precisávamos ter um website, mas seu desempenho não foi suficiente.
3. A empresa de desenvolvimento que construiu o site para nós nos disse que poderia fazer todas essas coisas maravilhosas, mas deixou o site incompleto.
4. Nossos concorrentes dominaram o negócio da web, embora nós possamos vencê-los com nosso marketing e nossa reputação.
5. Quando pedimos aos desenvolvedores que acrescentem novas características ou funcionalidades, eles se voltam e afirmam que isso não pode ser alcançado ou que não era o escopo do projeto.

A lista pode continuar e continuar, mas se as afirmações acima são afirmações que você disse ou ouviu e precisa se libertar, então leia este artigo e me avise se foi útil.

Quando um negócio na web é construído. Ela é construída para servir um público alvo. É construído para atender a uma necessidade do mercado. Se o website foi formado a partir de uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a pena, então a razão de você estar lendo isto é porque seu website e sua idéia valeram o esforço. Você construiu o website para seus visitantes e não para você mesmo.

A decisão de fazer algo com seu website ou portal da web precisa ser tomada após uma análise completa e profunda de alguém que não seja você mesmo. A razão para isto é porque permite que você obtenha uma opinião imparcial. Os primeiros passos antes de se aproximar de alguém para analisar seu website é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo com este processo, tentei listar as perguntas que eu mesmo faria

1. Qual é a finalidade deste site? ajudar redesenhar a criação de sites
2. Este site é um site de informação ou um site transacional?
3. Os visitantes que gostariam de visitar este site teriam ou não conhecimento de TI?
4. O site em seu estado atual tem recebido muitos visitantes?
5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes sobre o site?
6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web?
7. Eu sou inteligente em TI?
8. Quais são os sites que considero úteis e de fácil utilização?
9. Algum desses sites está perto de ser meu concorrente?
10. Que características e aspectos do site do meu concorrente eu gosto?
11. O que eu quero que o site consiga?
12. Quanto estou disposto a gastar?
13. Tenho prazos e, se não tiver um prazo, faço questão de ter um prazo.

Decidir se o site precisa ser reestruturado ou ajustado

Após ter listado as respostas às perguntas acima, você deve solicitar ou indicar um especialista para lhe dar uma opinião imparcial sobre seu site ou decidir que você não precisa fazer muito sobre seu site. Se você fizer isso, verifique em profundidade se o relatório deles aponta algum dos seguintes aspectos:

1. O site tem problemas de usabilidade
2. Informações ou conteúdos em seu site são difíceis de encontrar
3. As ações que precisam ser realizadas em seu site não são realizadas pelos visitantes, pois eles não compreendem estas ações ou as acham muito difíceis.
4. O design é muito desordenado
5. Os usuários não estão seguindo um determinado caminho de navegação que você deseja que eles tomem
6. As páginas levam muito tempo para serem carregadas
7. A otimização para mecanismos de busca não foi atendida
8. O fluxo de navegação no site não está bem planejado. Isto é crucial não apenas para que um humano navegue pelo seu site, mas também do ponto de vista de um motor de busca.

É importante perceber que seu site atual pode não precisar de um retrabalho completo se os objetivos comerciais forem simplesmente fazer com que o design do site tenha boa aparência. Se você quiser que todos os aspectos de seu site funcionem e no seu estado atual eles não funcionarem, então você provavelmente já respondeu sua própria pergunta. Sim, é hora de ter um orçamento e um plano para seguir em frente.

Uma vez que você tenha recebido seu relatório, você precisa de um tempo para analisar a situação antes de tomar a decisão final

Objetivos do ponto de vista do Visitante:

O seu objetivo deve ser ter seus visitantes
1. Encontre facilmente o que eles querem
2. Obtenha facilmente o que eles querem
3. Realize facilmente as ações apropriadas que você deseja que os visitantes realizem.

Para isso, o site precisa ter:
1. Um excelente sistema de navegação.
2. O site deve ser de fácil utilização. Por exemplo, o website tem um fluxo natural ao fazer um pedido ou torna difícil para um visitante lidar com este processo.
3. As ações mais importantes devem ser acessíveis em um ou dois cliques.

Objetivos do ponto de vista de um mecanismo de busca: Por favor, observe que os pontos abaixo são uma orientação aproximada, uma vez que este tópico é vasto.

Flash : Se seu site usa atualmente muito flash, considere o seguinte antes de tomar uma decisão de redesenhar ou re-desenvolver. A maioria dos mecanismos de busca não consegue ler texto dentro de uma animação em flash. Se os elementos centrais de seu site, como seus menus de navegação, estiverem em flash, você precisa repensar sobre isso. Considere um site cujos menus de navegação estejam todos em flash. Um mecanismo de busca não indexaria efetivamente as páginas do site, pois não consegue ler os links em flash para cada página. Isto é, a menos que você também forneça um sistema de navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: Se você não tem muito conhecimento de TI e não entende de HTML. É sábio ter o código HTML revisado aproximadamente para verificar se há algum código HTML incorreto ou sobreposições, pois isso tem um efeito negativo na classificação de seu mecanismo de busca. Isto também pode confundir os mecanismos de busca.

Java Script: Novamente, embora a maioria dos mecanismos de busca possa ler o java script, eles não podem fazer com que as funções javascript sejam ativadas. Isto pode ter um impacto negativo se o sistema de navegação de seu site for baseado em javascript, sem alternativa. É mais seguro ter links de texto do que ter botões que dependem do Java Script, caso contrário, seus links de navegação podem estar ocultos para um mecanismo de busca.

Há muitos outros fatores importantes, como por exemplo: O uso de frames ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, Grandes blocos de texto criptografados no início de cada página; etc…

Tomar a decisão de ter o website completo refeito é uma decisão difícil, pois você precisa ter os desenvolvedores certos que entendam suas necessidades e não as deles. Tenho notado muitas empresas depois de perceber que o primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor que elas fizeram para reestruturar o website pelo que considero um trabalho de remendo.

O trabalho de remendo pode ser acessível se o site não tiver erros ou falhas importantes, mas se o fizer é aconselhável que a aplicação seja refeita ou implementada usando outros pacotes fora da prateleira. A razão para isso é que você já tem um site que precisa redesenhar a criação de sites para que uma empresa de desenvolvimento ou um desenvolvedor possa ter uma melhor compreensão do que você precisa e dos e não precisa para seu negócio. É importante lembrar que, especialmente no caso de redesenvolvimento de websites, o que importa é a qualidade do trabalho e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma empresa de desenvolvimento com um bom gerente de projeto e verdadeiros nerds na equipe de desenvolvimento é aquela que lhe dará lugares.

Espero que as informações aqui contidas tenham sido úteis para voçê redesenhar a criação de sites. Se você se decidir a fazer algo a respeito de seu site, gaste seu orçamento sabiamente, primeiro listando os objetivos que o site precisa realizar nos próximos 2 anos e que funcionalidade é a nua necessidade e que funcionalidade é agradável de se ter. Fale com seus clientes atuais e não perca muito tempo no planejamento, pois o custo do planejamento excede o custo real de implementação.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato