CONSULTORIAS E ESTRATÉGIAS

O Melhor Planejamento Estratégico Para o Seu Crescimento

PARA QUEM SE APLICA NOSSA CONSULTORIA ESTRATÉGICA DE MARKETING DIGITAL?

Nossa consultoria foi pensada para quem está passando por uma transformação digital em sua empresa ou setor e não sabe qual a melhor estratégia seguir em suas ações de marketing e vendas. Ela também se aplica para quem percebeu que estagnou no tempo e não consegue melhorar os resultados obtidos.


Através de consultores com DNA digital e ampla experiência em auxiliar negócios como o seu, será elaborada uma estratégia para que você e sua equipe possam evitar erros já cometidos por outras empresas ganhando tempo e acima de tudo, caminhar na direção dos resultados e não contra eles. Confira abaixas as etapas do nosso serviço de Consultoria e Estratégias para o seu negócio:

O QUE ANALISAMOS NO DIAGNÓSTICO DO CENÁRIO ATUAL?

Na primeira etapa da consultoria de marketing digital fazemos uma análise do empreendimento, processos de comunicação, conteúdos, tecnologia utilizada e desempenho atual x mercado x almejado, identificando as oportunidades a partir de um aprofundamento do pré-diagnóstico de cenário atual.

Veja abaixo todos os pontos da consultoria da Millennials Resultados:

  • Briefing e Acessos, Coleta de Informações, Estudo de Persona, Acesso do Site, Ferramentas e Outros Canais;
  • Análise das Ações e das Ferramentas Atuais;
  • Levantamento dos Recursos Atuais Disponíveis para Sugestão de Possíveis Melhorias;
  • Análise do Posicionamento Digital da Empresa frente a Concorrência;
  • Análise da Qualidade de Dados e a Identificação de Falhas de Comunicação ou Oportunidades de Melhorias dos Processos;
  • Envio de Check-List indicando Principais Pontos a serem Corrigidos (priorizando os mais urgentes).

COMO FUNCIONA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INICIAL?

Após o diagnóstico, usando ferramentas de design thinking e metodologias ágeis (adotados por empresas de grande sucesso nos dias atuais), faremos o planejamento em uma imersão inicial (treinamento + consultoria) com sua equipe para mapear as ações, conteúdos, processos, ferramentas, campanhas e definir um mapa de ação para a estratégia digital com o alinhamento entre Marketing e Vendas.

Ao final da imersão você terá um plano de ação que abordará 3 dimensões, sendo elas:

  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital;
  • Planejamento Tático das Ações e Plataformas;
  • Plano Operacional e Ferramentas.

COMO A MILLENNIALS RESULTADOS FAZ O ACOMPANHAMENTO NA EXECUÇÃO INICIAL?

Logo após a imersão, serão compartilhados os próximos passos para sua equipe executar os apontamentos levantados na consultoria. Mas, como sabemos, é na execução que surgem os desafios. Por isso, estaremos juntos nessa etapa crucial com:

  • Revisão do Planejamento Editorial e de Mídia Paga;
  • Consultoria Personalizada: indicação de melhorias, tendências e novos caminhos para auxiliar nos desafios que surgir;
  • Acompanhamento do Time, ajudando-os a Conduzir o Processo e/ou Iniciar Novas Ações ou Ferramentas.

MILLENNIALS CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA

CNPJ: 25.049.287/0001-75

Sobre

A Millennials Resultados é uma agência de estratégia.

Somos especialistas em captação de novos clientes para sua empresa.

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© Millennials Resultados.

Entenda o Tráfego Pago

Trafego Pago é a melhor maneira de alavancar resultados imediatos, neste texto vou falar sobre ele e te mostrar se vale a pena ou não adotar essa estratégia em seu marketing digital.

Primeiro de tudo, é importante que você entenda a importância do tráfego para um site. Sem ele não é possível traçar estratégias, um site sem tráfego não serve para nada.

Hoje você vai entender melhor sobre o tráfego pago e como usá-lo.

Entenda o tráfego pago

O ato de direcionar uma mensagem para uma audiência especifica é chamado de trafego pago. Para você executar um plano de marketing é importante saber e estudar esse tema.

Sabe expor uma mensagem para milhares de pessoas e conseguir cliques é quase como uma arte.

Apesar de facilidade de poder criar e executar uma campanha em até dez minutos, se ela for feita de forma errada pode trazer prejuízos enormes. Por isso é importante saber o que está sendo feito.

As diferenças entre tráfego pago x trafego orgânico

A diferença é simples no tráfego orgânico você não possui o controle, não sabe sua proporção, ou frequência, ele é algo natural. É claro que você pode fazer SEO e garantir o topo de maneira orgânica, para saber como leia esse texto AQUI.

Por outro lado, o tráfego pago você pode controlar de maneira imediata.

Uma dica caso seu negócio esteja no começo, o tráfego pago ajuda a subir o orgânico. E mais, entenda que ambos são ótimos, não opte por um apenas, senão poderá fracassar se não souber o que está fazendo.

Canais “lojas de tráfego pago”

Esse é o nome que dão as plataformas onde se pode comprar anúncios como:
Google, Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest, Instagram e YouTube.

Vale ressaltar que Facebook e Google juntas tem 80% de trafego digital de toda a internet.

Então é imprescindível estar presente com sua marca nesses lugares.

Por conta disso vamos falar mais dessas duas plataformas.

No Google as pessoas buscam por respostas, e sua marca ou empresa pode tirar benefícios disso comprando as palavras-chave. E claro traçar estratégias bem definidas para garantir que a pessoa siga por seu funil de vendas até o final(compra).

Esse trafego gerado pelo buscador é extremamente valioso e se espalha em diversos sites parceiros e produtos do Google.

Enquanto no Facebook, você entra em contato direto com as pessoas, o mundo inteiro está no Facebook, não são apenas os vídeos de cachorros e memes que reinam na rede social. Os anúncios estão espalhados e aos montes.

O fato a rede social criada pelo tio Mark saber tantas informações sobre seu público é uma garantia de atingir e chegar as pessoas certas a sua mensagem.

Bom, o mais importante e digno de nota é saber que anunciar é fundamental.

Portanto, independente do estágio da sua empresa, trace suas estratégias e caminhe para ser uma marca posicionada. Com anúncios bem definidos e claros que cheguem ao seu público sem desvios.

Conclusão

A internet proporciona resultados surpreendentes comparados a mídia off-line, não fique de fora. Senão sua marca fica para trás, e quem apostou alguns anos atrás, hoje se tiver feitos estratégias boas se tornou referência. Em outras palavras, comece agora!!

Por fim, a mensagem que fica é: aproveite o tráfego pago para gerar mais trafego orgânico e mantenha sua marca ativa na internet.

Continue por aqui e veja mais artigos sobre marketing digital.

Recomendamos o artigo sobre as mídias sociais mais usadas.

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