Arabic Arabic English English French French German German Portuguese Portuguese Spanish Spanish

 

MINE TREINAMENTO | Terceirização de criação de sites

Terceirização de sites

Mine Treinamento GRATUITO - 5 aulas com todos os segredos da terceirização de sites Lucre entre 50 mil e 100 mil em 12 Meses!

Foto por @elienelondero

Criação de sites: O Web Designer certo para você.

web Designer certo para sua criação de sites

se você está à procura de web Designer certo para sua criação de sites ou alguma organização para projetar ou redesenhar seu site ou o site de sua organização, pode ser reconfortante e assustador saber que sua escolha de designers é sempre alta. De freelancers a empresas de marketing e tudo o que está entre eles, há milhares de pessoas prontas para vender suas habilidades. A questão não é onde procurar, mas como escolher o web designer certo para você.

Há dois fatores principais que você vai querer levar em consideração ao selecionar o web Designer certo para sua criação de sites; a saber, suas necessidades, sua estrutura organizacional e suas habilidades. Se você ainda não o fez, tome um momento para anotar por que ele é, especificamente, você quer um website; o que você vai querer que ele faça? Qual é o seu nicho? Qual é o seu mercado? Quem são seus concorrentes, e como eles estão tentando entrar nesse nicho? Você tem uma marca ou imagem particular que deseja associar aos seus produtos ou serviços? É melhor ter respostas firmes (embora não fechadas) a estas perguntas antes de se aproximar de um designer. Se você sabe o que deseja, é muito mais fácil determinar se um determinado web designer ou agência de web design pode e lhe dará o que você procura.

Com sua lista de desejos em mãos, é hora de encontrar o web designer certo. A primeira decisão que você precisará tomar aqui é se deve ir com um freelancer, uma equipe de design ou uma empresa de marketing. É difícil generalizar sobre qualquer uma delas, pois existem tanto freelancers muito excelentes e talentosos quanto freelancers muito ruins. O mesmo pode ser dito das equipes de design e até mesmo das empresas de marketing. No entanto, aqui estão algumas coisas que você vai querer considerar e investigar.

Primeiro, é importante saber se você está lidando com uma empresa de web design ou uma agência de marketing e organização de design gráfico, para esta última muitas vezes sub-contratam o trabalho de web design. Geralmente isto não é um problema, embora coloque um conjunto de pessoas entre você e os designers, o que pode se tornar cansativo, especialmente em projetos maiores. Um web designer digno de seu peso digital deve ter um controle sobre design e táticas de e-marketing. Se você dedicar tempo para encontrar um indivíduo ou empresa confiável, deve ser possível contornar a agência de marketing e ainda assim obter um design de qualidade e competitivo. Os freelancers são freqüentemente menos caros e têm a vantagem de lidar com apenas uma ou um punhado de pessoas. Entretanto, um freelancer é apenas uma pessoa, e esta pessoa pode não estar disponível o tempo todo caso surjam problemas.

Outros fatores a serem considerados ao considerar os web designers incluem seus portfólios, se eles usam modelos ou designs originais, a medida em que eles serão capazes de promover o website uma vez projetado, o tamanho e a lista de clientes de sua organização, e sua capacidade de dar o que você deseja e de fornecer sugestões e idéias próprias com base em seu próprio conhecimento e experiência. Por último, e definitivamente não menos importante, é o suporte ao cliente e o tempo de resposta.

Sendo a Internet a entidade deslocalizada que é, não é incomum para um web designer realizar trabalhos para uma empresa fora do estado ou no exterior. Enquanto um web designer local facilita as reuniões presenciais, as mesmas coisas podem ser feitas com e-mail, a web e o telefone. Entretanto, se em algum momento durante o processo de seleção ou design você achar que o designer ou sua empresa é algo menos que consistente e aberto em disponibilidade, pode ser sábio considerar alternativas. Uma coisa a procurar é se a empresa está ou não disposta a lhe fornecer acesso ao suporte imediato ao cliente via telefone ou chat. Quando e se algo der errado, o suporte técnico por e-mail pode se mover um pouco lentamente.

Estas foram apenas algumas coisas a serem observadas e consideradas ao escolher o web designer certo para você. Outras coisas que você poderia incluir poderiam ser os rankings de páginas do site dos designers no Google, ou se o suporte ao cliente por telefone é gratuito e disponível o tempo todo. A coisa mais importante a fazer, entretanto, é buscar o maior número possível de estimativas e propostas. Quanto mais candidatos você indicar, melhores serão suas chances de contratar o web Designer certo para sua criação de sites para você.

https://millennialsresultados.com.br/

https://g.page/r/CWHCHVxAyqf1EAE

Compartilhe em suas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Continue lendo:

Compartilhe este artigo

Facebook
LinkedIn
Pinterest
OK
VK

Procurando uma agência séria para construir seu site?

Parabéns, você encontrou! Somos especializados em criação de sites desde o básico ao avançado! Sites completos, bonitos e funcionais! Sites que convertem em vendas!

Informações de Contato